Filho com distúrbios mentais matou o proprio pai em Mossoró

TRAGÉDIA FAMILIAR MARCA O PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM MOSSORÓ
Um crime de homicídio registrado pela Central de Operações da Polícia Militar (CIOSP), por volta das 11.00hs. manhã desta quarta-feira (3) chocou os moradores da Rua Raimundo Nonato Chaves, bairro Ouro Negro, zona sul de Mossoró. Um filho com distúrbios mentais mata o próprio pai a tiros em um estabelecimento comercial pertencente à vítima.De acordo com o Agente Ailson Rodrigues, chefe de investigações da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM), o comerciante Adonias Valcácer de Freitas, 64 anos, foi morto com vários disparos de revólver calibre 38, pelo próprio filho conhecido como Adonias Valcácer de Freitas Filho, 27 anos.Ainda de acordo com o chefe de investigações, Adonias Filho sofre de distúrbios mentais e usava remédios de tarja preta. De acordo com relato dos parentes, pai e filho entravam em constante discursões por conta o uso do remédio controlado. Ainda de acordo com a família, Adonias teria sido ameaçado pelo filho após o mesmo pedir para que ele tomasse os remédios.Na manhã de hoje, Adonias Filho sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o pai que morreu antes de receber atendimento médico. Policiais do GTO chegaram ao local e encontraram o acusado com a arma do crime, que sem reação se entregou aos policiais. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Mossoró, onde foi apresentado ao delegado Dr. Roberto Moura que deve dar início aos procedimentos.O corpo de Adonias Valcárces foi periciado no local removido por uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia para a sede onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado aos familiares para realização de sepultamento.
Passando na Hora 

www.jotalourenco.com.br


email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

 Assalto aos Correios de Baia Formosa deixa um bandido morto e outro ferido

A polícia continua em diligências na tentativa de prender parte de uma quadrilha que tentou assaltar, na manhã desta quinta-feira (3), os Correios de Baia Formosa, cidade distante 90 km da capital. De acordo com informações repassadas pelo comandante geral da PM, coronel Araújo Silva, no momento da ação dos bandidos a polícia local interveio e foi iniciada uma intensa troca de tiros. Um assaltante morreu, outro ficou ferido e dois conseguiram fugir.
A tentativa de assalto ocorreu por volta das 10h da manhã, quando diversas pessoas estavam no local. Os bandidos tentaram arrombar o cofre, mas desistiram e recolheram o dinheiro dos caixas saindo em disparada em um veículo tipo pálio de cor preta.
Ainda segundo Araújo, os policiais perseguiram os bandidos no momento da fuga e revidaram após os assaltantes atirarem em direção as viaturas. "Eles foram surpreendidos praticamente na saída da agencia. Os nosso homens já tinham recebido informações sobre a presença da quadrilha e esperaram o momento certo para agir", disse.
Em meio a troca de tiros um dos bandidos, identificado como João Silva, foi alvejado e morreu no local. Um segundo foi baleado pela polícia e disse se chamar Renato da Silva Marinho, de 26 anos. Ele estava armado com uma pistola. Ao lado do corpo do assaltante morto a polícia encontrou uma bolsa com parte do dinheiro roubado na agencia além de uma outra arma de fogo.
Várias policiais do 8 Batalhão, comandados pelo Major Genilton Tavares, estão na região procurando pelo restante da quadrilha. A suspeita é de que a dupla tenha se dirigido para alguma cidade da Paraíba.

  REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ

 



  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 17.00hs

Nenhum comentário