Elemento foi morto ao tentar assaltar Policial com arma de brinquedo em Mossoró

Reginaldo Lobato de Melo



Veja com detalhes a placa da moto utilizada por Reginaldo

Individuo tenta assaltar policial militar com arma de brinquedo, é baleado e morre a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A ação criminosa aconteceu por volta de 9 horas e 30 minutos de hoje quarta feira 09 de Janeiro de 2013, em uma rua por trás do clube AABB, próximo às pontes no centro da cidade. O individuo estava em uma motocicleta Bros com placa alterada.

Reginaldo Lobato de Melo, 46 anos de idade residente, na Rua dos Cajueiros, Bairro Walfredo Gurgel, foi baleado, socorrido, mas morreu a caminho na Unidade hospitalar.
Segundo informações, um policial militar parou seu veiculo para atender uma ligação e percebeu a movimentação do individuo que se aproximava em uma motocicleta, Bros de cor escura. O elemento se aproximou da porta do passageiro com a arma de brinquedo de fabricação caseira e anunciou o assalto.

Reginaldo foi surpreendido pelo policial que efetuou vários disparos e ainda ajudou no socorro a vitima, que morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia. O policial foi conduzido por uma viatura da Rocam para prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos.
Detalhes: Além da arma ser de brinquedo, a motocicleta estava com a numeração da placa alterada (Ver foto na galeria). A placa da motocicleta é: MYZ 4695. A numeração estava alterada com uma tinta preta para 4886.

O Câmera.

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.
 

Dois Homens e uma mulher detidos por tráfico de drogas em Pôrto do Mangue

Maria Ferreira da Silva, “Maria de guarajuba”, 42 anos

Gilvan da Costa Fagundes, 40 anos

Ageu Alves dos Santos, 32 anos

Policiais do destacamento da cidade de Porto do Mangue prenderam na noite de ontem Terça Feira, 08 de Dezembro de 2013, três pessoas acusadas de trafico de drogas, na região.

Ageu Alves dos Santos, 32 anos, Gilvan da Costa Fagundes, 40 anos e Maria Ferreira da Silva, “Maria de guarajuba”, 42 anos, foram presos em flagrante por trafico e associação ao tráfico de drogas.


Os policias foram acionados para uma ocorrência de desordem onde, um individuo estaria quebrando todos os objetos de sua residência. Chegando lá, os policiais encontraram Ageu Alves que estaria causando a desordem e durante a revista acharam com ele uma balinha de maconha.

No caminho para a delegacia da cidade, Ageu informou onde comprou a droga. A policia Fez diligencia ate o local informado, uma casa na Rua Henrique Barbosa da Silva e lá encontrou Gilvan da Costa, que estaria comprando drogas e “Maria de Guarajuba”, proprietária da residência.

Na residência foram encontradas, vinte e duas pedras de crack, dois tabletes grandes e sete tabletes pequenos de maconha, sessenta reais em dinheiro fracionado e vários objetos, possivelmente produtos de troca por drogas.

Segundo informações, Maria é traficante e utiliza serviços de adolescentes como “aviões” para comercialização de drogas. Os acusados e os objetos foram conduzidos até a delegacia de plantão em Mossoró onde serão autuados por tráfico e associação ao trafico de drogas.

Participaram da operação CB Moura, Sd’s Leomar e P. Silva.
O Câmera.

Nenhum comentário