Dois jovens presos com droga na Rua Feliciano Tetéo
Alan Glenio da Silva Souza
Gilclenilson Pontes da Silva
Na noite de séxta feiira dia 11 de janiro, o Major Fernandes juntamente com seus comandados realizaram a prisão de dois jovens na rua Feliciano Tétéo,  após receberem denuncias de que ambos estavam vendendo droga numa casa na citada Rua, Alan Glenio da Silva Souza e Gilclenilson da Silva Pontes, são cunhados e moravam em Natal e moram a poucos dias aqui em Macau onde foram presos, com a dupla a PM apreendeu 2 tabletes de maconha com aproximadamente 45gramas, 115,00 reais em dinheiro fracionado e duas munições de calibre 38, os acusados foram levados para a delegacia e autuados no artigo 33, estão a disposição da justiça.

JOVENS  PRESOS COM DROGA  EM GUAMARÉ

Por volta de 15.00 hs de domingo dia 13, Populares ligaram para a polícia informando que dois homens se encontravam vendendo drogas livremente em plena rua dos invasores em Guamaré.

Quando a policia chegou ao local, Bruno Fernando Silva da Costa (20 anos) “Vulgo Bruno” e o menor E. S. C. F. “Vulgo Batatinha” tentaram fugir da abordagem policial, mas toda rua estava cercada pela a guarnição.


Sem saída, o menor Batatinha logo se entregou e segundo o Sd- Pedro o acusado Bruno resistiu a prisão “foi preciso estratégia para prendê-lo, pois Bruno é dono de bom porte físico e não queria ser preso afirmando em todo tempo que era inocente”.

Com autorização de Bruno, a policia realizou uma varredura na casa do causado, de logo os policiais encontroram dentro da caixa do medidor de energia 9 trochas de cocaína, aparelhos celulares, balança de precisão,  dinheiro fracionado,  cartão do bolsa família, máquina fotográfica, sacos de dindim para embalagem da droga.

O comandante do destacamento de Guamaré, o subtenente Luiz Carlos de Souza disse que as denúncias anônimas ajudam e muito a policia a combater o tráfico, só a respeito de Bruno há mais de dez denúncias na delegacia que ele vendia drogas na rua dos invasores livremente.

A operação foi iniciada pelo o Sd- Pedro, Sd- Albuquerque e Gahissa,  mas os policiais receberam o apoio do subtenente Luiz Carlos com outra equipe que se encontrava em outra diligência.

O Subtenente Carlos disse ao blog que a apreensão se deu na rua dos invasores, que ao entrar na casa indicado onde possivelmente estavam os entorpecentes, os policiais se deparou um farto material. Bruno e Batatinha são velhos conhecidos da policia.

Disse ainda que o acusado Bruno quando ainda de menor matou um comparsa conhecido como Beto Samurai na rua dos invasores, a vítima foi degolada sem chances de defesa.

Bruno e Batatinha foram conduzidos a Delegacia de Policia de Civil de Macau, onde o maior foi autuado em flagrante delito pelo delegado Dr. Antônio Pinto, responsável pelo 5ª Regional da policia civil.
Guamaré em dia

AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD.genuinamente Macauense e com 99% de aprovação. /Rua Amaro cavalcante/centro  Macau

Nenhum comentário