Dois homicidios foram registrados em Patu/RN



 Marcos Suel Gomes da Silva, 16 anos de idade

 Arivanildo de Oliveira foi morto pela polícia pouco tempo após assassinar jovem Marco Suel.

Na tarde de domingo, 13 de Janeiro de 2013 na cidade de Patu, Rio Grande do Norte.

Marco Suel Gomes da Silva, 16 anos, estudante, residente em Patu-RN,foi morto por Arivanildo de Oliveira, “baygon”, 40 anos, residente em Messias Targino-RN.
Segundo informações, Marco estava em companhia de sua namorada bebendo na AABB da cidade de Patu quando “baygon” disparou contra ele e fugiu.
No momento da fuga, Arivanildo ainda teria ameaçado uma família que passava no local de carro, mas fugiu a pé em pela RN-078 em direção a cidade de Olho d’Agua dos Borges.
A policia foi acionada e perseguiu Arivanildo até um sitio na zona rural de Patu. No momento da abordagem, o acusado efetuou um disparo contra os policiais que revidaram e o atingiram.
“Baygon” ainda foi socorrido, mas chegou ao hospital da cidade sem vida.
Segundo informações, Arivanildo respondia por um crime de homicídio e estava em regime semi-aberto. Ele era acusado de matar a pauladas um homem em Dezembro de 2012 na cidade de Messias Targino.

Informações e fotos: blog.patunews.com.br

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ


 
  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 12.00hs

Policia Militar prende individuo com arma de fogo em Assú.

Policiais do Núcleo de Operação Rodoviário Estadual- Nore, em Assú, prenderam na noite de Domingo, 13 de Janeiro de 2013, um individuo portando uma arma de fogo.
Francisco José da Silva, 26 anos, residente em Assú foi preso portando uma revolver calibre 38 municiado.
Os policiais estavam em patrulhamento pelo centro da cidade, quando Francisco, ao avistar a viatura, avançou o sinal vermelho. Após perseguição, Francisco foi preso e conduzido a delegacia de plantão na cidade de Mossoró.
Francisco tem passagem por posse ilegal de arma. Na primeira prisão, ele afirmou que têm inimigos e usa a arma para se defender.
Francisco foi apresentado ao delegado Dr. Caetano Balman e será autuado por porte ilegal de arma de fogo.

O camera 

Nenhum comentário