Dois foram mortos em confronto com a policia em Natal

Dois homens ainda não identificados foram baleados e mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã de (12) sábado, no Jardim Progresso, Zona Norte de Natal. A dupla é acusada de uma série de assaltos na região e hoje já havia cometido um assalto a um depósito na Avenida das Fronteiras. Na ação, um policial chegou a ser ferido, mas ele não corre risco de morte. De acordo com a polícia, a dupla já vinha cometendo uma série de assaltos ao longo da semana na Zona Norte. "Eles usavam uma moto Traxx de cor vermelha e cometiam assaltos contra pessoas e estabelecimentos comerciais", explicou o Major Kennedy. Segundo o Major, na manhã de hoje, eles fizeram um assalto em um depósito na Avenida das Fronteiras e fugiram em seguida em direção ao Jardim Progresso. "Com base nas características, a viatura que fazia patrulhamento na região se deparou com eles. Ao perceberem que estavam sendo seguidos pela polícia, eles abriram fogo. Houve troca de tiros e os dois bandidos acabaram baleados. Um policial nosso também foi atingido de raspão na perna, mas passa bem", explicou o Major. Os dois bandidos, que ainda não foram identificados, morreram ainda no local. A polícia apreendeu a arma usada pela dupla, com seis tiros deflagrados. Duas das balas picotaram e quatro foram deflagradas.
DN Online/via GTO Assu


BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NA RN 117 EM OLHO D'ÁGUA DO BORGES-RN

Por volta das 18:30 horas, de ontem(13), o jovem José Erivan da Silva Oliveira, 28 anos, conhecido popularmente por "Zé de Pitoco", morador do sítio encantado, município de Olho D'Água, se dirigia em uma motocicleta na RN 117 com destino a esta cidade, quando inesperadamente ainda no município de olho d'água, abalroou violentamente em uma vaca que se encontrava no centro da pista, vindo a cair na pista de rolamentos e teve morte instantânea. O jovem estava usando capacete, mas mesmo assim não evitou sua morte, pois imagina-se que o chifre da vaca tenha penetrado em seu tórax com o impacto, devido os vestígios de sangue em um dos chifres do animal, e o corpo dele ter ficado debruço e o sangramento é maior naquela parte do corpo. Segundo familiares da vítima, Zé de Pitoco é vendedor ambulante de redes, e há poucos dias havia chegado do estado de Mato Grosso. O corpo de Erivan ficou na pista e aguarda a chegada do ITEP que se encontra na cidade de Patu-RN, onde na tarde de hoje ocorreram dois homicídios.

Nenhum comentário