Crime de homicidio em João Camara

na cama, faca e uma corda de pano(Foto Marcos Montoril)


Francisco de Assis Câmara, mais conhecido como “Vovozinha”, de 64 anos, residente na Rua José Severiano da Câmara(antiga João Pessoa) centro de João Câmara, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira(2) em sua residência.
Segundo informações, Vovozinha que era homossexual, havia participado de uma festa na praça baixa verde até alta hora. Na manhã de hoje, uma vizinha foi até a casa de Francisco e se deparou com a cena, Vovozinha estava caído no chão ao lado da cama com sinais de suposto estrangulamento.
Em cima da mesa uma foi encontrado uma faca e tiras de pano, além de manchas de sangue. Só o exame de necropsia do ITEP irá revelar de Vovozinha foi assinada ou se foi morte natural. Outro detalhe é que o quarto da vítima estava todo revirado.
Os policiais civis Sérgio e Ivanilton estiveram no local colhendo informações, enquanto a polícia militar faz o isolamento da área até a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo.
Fonte. Assis Silva
 
BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Aconteceu na tarde de terça-feira, 01, no Lions Clube de Macau a solenidade de posse dos eleitos e reeleitos nas eleições de 07 de outubro/2012.
Foram empossados para o cargo de prefeito e vice-prefeito; Kerginaldo Pinto e Einstein Siqueira, respectivamente, ambos do PMDB.
Para a câmara foram empossados os vereadores; Andrew Leite [PMDB], Fátima Jácome [PMDB], Geruza Fonsêca [PP], Oscar Paulino [PMDB], Dércio Cabral [PPS], Champirra [PMDB], Joad Fonseca [PMDB], Ely [PR], Lampião [PP], Manoel do Gago [PR] e Sgt.Dantas [PR].

Vereador de seis mandatos e representante do distrito de Diogo Lopes, Oscar Paulino [PMDB], foi eleito por unanimidade o novo Presidente da Câmara Municipal de Macau após a solenidade de posse dos vereadores na tarde de terça-feira, 01, no Lions Clube de Macau.
A chapa tem como vice-presidente o vereador eleito, Manoel do Gago [PR].
Kerginaldo Pinto toma posse como prefeito de Macau Prefeito assina termo de posse O prefeito eleito de Macau, Kerginaldo Pinto (PMDB), tomou posse como prefeito da cidade, na noite desta terça-feira, 01. Junto com ele, o vice-prefeito Einstein Siqueira e mais 11 vereadores foram empossados. A cerimônia realizada no Lions Clube de Macau, começou com uma missa em ação de graças e depois foi dividida em três momentos, sendo o primeiro, a posse dos vereadores, o segundo, a posse do vice-prefeito e prefeito e o terceiro, a transmissão de cargo no Executivo. O evento contou com uma grande participação da comunidade, entre políticos e moradores que estiveram no local para acompanhar o ato, que foi presidido pela vereadora Fátima Jácome (PMDB). Kerginaldo Pinto em seu primeiro pronunciamento, destacou que a educação e a saúde serão prioridades no seu governo. Motivado para trabalhar, disse que chega para consolidar a obra transformadora do prefeito Flávio Veras, com quem teve a mais vigorosa experiência profissional e política da sua vida e o privilégio de servir a Macau, ao seu lado. “Flávio foi o prefeito que mudou a forma de governar e levou o povo macauense a confiar ainda mais em si mesmo e no futuro desta cidade. A maior homenagem que posso lhe prestar é ampliar e avançar as conquistas do seu governo. Reconhecer, acreditar e investir na força do povo e no potencial de Macau foi a maior lição que você deixou para todos nós”, enalteceu Kerginaldo. Presidente da Câmara Oscar Paulino, ex-Prefeito Flávio Veras, Prefeito Kerginaldo Pinto, Vice, Einstein Siqueira e os 11 novos vereadores de Macaucuidado com a pele do rosto

Nenhum comentário