Bandidos explodem agencia do BB de Gov-Dix-Sept-Rosado

Em uma ação na madrugada de hoje Quinta feira, 31 de Janeiro de 2013, Cerca de Dez homens fortemente armados Explodiram os caixas eletrônicos da agencia do Banco do Brasil que fica localizado na Rua Josué Dias no centro da cidade de Governador Dix-Sept Rosado.
O bando chegou à cidade em um veículo tipo WS4 de cor prata, se dividiram nas ruas que davam acesso a agencia, enquanto outro grupo explodia os caixas eletrônicos.
Os Caixas foram explodidos, possivelmente com dinamite, danificando o equipamento e o interior da agencia.
Na ação algumas pessoas que passavam no local foram feitas reféns. O bando não conseguiu levar nada dos caixas. Em seguida os assaltantes fugiram em direção a cidade de Caraubas.
Na cidade de Governador, os criminosos utilizaram o mesmo modo operante. Espalharam grampos na entrada e na saída da cidade, A ultima ação do banco aconteceu no dia 09 de Novembro de 2012. 
Viaturas da Rocam e Grupo Tático Operacional de Mossoró foram enviados para auxiliar a viatura da cidade. A policia está em diligencia à procura do bando.
Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia fará a pericia do local.
O Câmera.
 
AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD.genuinamente Macauense e com 99% de aprovação. /Rua Amaro cavalcante/centro  Macau
 

Elemento preso em Parnamirim acusado de assaltos

Milton Dantas Peixoto de Vasconcelos, de 20 anos, foi preso por três policiais militares à paisana após realizar um arrastão no bairro Vida Nova, em Parnamrim, na noite de ontem quarta-feira (30). O suspeito, de acordo com a polícia, teria roubado três pessoas em via pública e ainda tentou atirar contra os PMs na fuga.
Após abordar as vítimas, Milton teria tentado fugir, no entanto, os três policiais militares passavam pelo local na hora e perceberam a atitude suspeita dele. Com isso, mesmo estando de folga, os PMs foram atrás do suspeito para prendê-lo.
De acordo com o soldado Paulino, que é da Rocam, mas estava de folga, ao ver que estava sendo seguido, o jovem atirou contra os policiais, porém, a arma usada por ele não disparou. Mesmo assim, ele ainda pulou o muro de três casas e acabou preso na rua Oceano Atlântico.
O acusado foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. Ele conversou com a reportagem do Portal BO e negou o assalto, porém, confessou que estava armado e alegou que pretendia se defender de inimigos. Além disso, ele se declarou viciado em maconha e informou que a própria mãe financiava o vício.
Embora tenha negado os assaltos, Milton Dantas foi reconhecido pelas vítimas do arrastão no bairro Vida Nova. Por esse motivo, ele acabou sendo autuado por assalto à mão armada.
Portalbo.

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro/Macau

Nenhum comentário