Adolescente foi morto durante jogo de bola de gude na favela do Detran em Natal


Um crime com características banais foi registrado na tarde deste sábado (5), no residencial Esperança, mais conhecido como favela do Detran, no bairro da Cidade da Esperança. O adolescente de 15 anos identificado como Lindenberg Antônio Rodrigues foi morto por um colega após uma partida de bola de gude.

De acordo com a avó da vítima, Francisca Gomes, o neto morava com a mãe há um ano na comunidade e por volta de 11h recebeu a notícia que o adolescente tinha sido baleado perto de casa. "Eu fiquei desesperada com a notícia. Quando eu cheguei lá encontrei meu netinho no chão sem se mexer e todo cheio de sangue", relatou.

Ainda segundo Francisca, Lindenberg morreu durante um jogo de bola de gude. Um colega que jogava com o adolescente perdeu a partida e logo em seguida houve uma discussão. O jovem prometeu para Lindenberg que iria até sua residencia, mas voltaria armado e assim fez. 


Poucos minutos depois, o acusado, que ainda não foi identificado pela polícia, voltou de posse de um revólver e atirou duas vezes, atingindo a cabeça e as costas do adolescente, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia realizou diligências no local com a finalidade de prender o autor do assassinato, mas não obteve êxito.

Fonte: Portal BO
  REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ

 


  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 12.00hs

Crime de homicidio em Jardim de Piranhas

Na noite de ontem 05 de janeiro por volta das 22:40hs a cidade de Jardim de Piranhas registrou  o seu primeiro crime de homicídio, as informações dão conta que o jovem Carlos Alberto Fernandes da Silva, 19 anos, residente na rua Dorgival Garcia de Medeiros, nº 146, bairro São José, foi alvo de pelo menos três disparos de arma de fogo, que segundo funcionários do H.R.C, as balas ficaram alojadas na cabeça da vítima. 

Algumas testemunhas apontam uma pessoa apelidada de "CIBITO", como sendo o responsável pelos disparos, três no total, que mesmo diante do apelo da amiga da vítima que presenciou o crime, os tiros saíram sem clemência, restando apenas o socorro, que apesar de ter sido rápido, por parte da ambulância de Jardim de Piranhas, foi inevitável o falecimento da vítima.


A unidade de terapia intensiva do H.R.C estava no aguardo da vítima, que chegou ao regional por volta das 23:10 horas, porém a equipe não obteve sucesso ao tentar reanimá-lo, contudo, todo o procedimento foi feito a contento. Confirmado o óbito, o corpo foi levado para o Itep de Caicó para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.
O blog teve acesso a algumas informações que apontam o envolvimento da vítima com roubos a motos, inclusive uma dessas motos encontra-se na delegacia de Caicó, a qual ainda não foi recuperada por seu proprietário.
 E outro fato pode servir como linha de investigação, nesse, a vítima teria ameaçado, com uma espingarda Cal.12, um ex-patrão da cidade de São Bento-PB, ao qual devia uma quantia próximo dos vinte mil, dívida essa que sempre se recusava a pagar.
Jair Sampaio.

Nenhum comentário