Adolescente assassinada em Mossoró




Cabo geral comandante da VTR 223 isolou a área do crime
A dolescente Maria Luana Oliveira de Souza de 17 anos,natural de Itaú-RN,residente na Avenida da Integração no bairro do mesmo nome,foi morta com um disparo de arma de fogo na boca,em frente a sua residência.

De acordo com informações da polícia,a jovem vinha caminhando em companhia de seu namorado conhecido como Dudé,quando chegaram em frente a residência da mesma,dois elementos em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos sendo a jovem atingida com um tiro na boca.

Segundo as informações,Dudé revidou e efetuou disparos contra os elementos que fugiram em seguida. Luana caiu sem vida na sala de sua casa.

A polícia acredita que o alvo seria o namorado da adolescente,que tem antecedentes criminais e que a mesma morreu inocente.

Policiais da VTR 223 comandada pelo Cb Geraldo com apoio do SD Evandro chegaram ao local e garantiram o isolamento da área.

O Corpo foi removido para o ITEP para necropsia. Este foi o segundo crime de homicídio da noite e o Oitavo do ano de 2013.
O camera 2

AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS

A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD.genuinamente Macauense e com 99% de aprovação. /Rua Amaro cavalcante/centro  Macau

Polícia Civil apreende armas de grosso calibre nesta quinta na cidade de Macaiba/RN

Por Sd PM J. Júnior - Fonte: Macaíba Polícia
 No início da tarde de hoje, 17.01.2013, policiais civis de Macaíba, após intenso trabalho de investigação, conseguiram abordar em frente ao terminal rodoviário de Macaíba um veículo GM corsa de cor prata, ano 1998, placas MXQ 0170, conduzido por DEYVISON VAGNER DA SILVA CORDEIRO, DE 21 ANOS, residente na Rua Cel. Maurício Freire (Pernambuquinho), o qual portava um revolver cal. 32 e dentro do carro, precisamente no banco de trás, estava escondida uma espingarda cal. 12 de repetição e um rifle puma cal. 44. 
As armas apreendidas foram possivelmente utilizadas em alguns homicídios e execuções ocorridas na cidade nos últimos dias. 
De acordo com policiais que participaram da operação o material apreendido também foi utilizado no desaparecimento do jovem MARCOS ANDRÉ  FRANÇA CARNEIRO, conhecido por "MARCOLA", fato ocorrido no último dia 07/01/2013, onde o mesmo ainda encontra-se desaparecido.

Nenhum comentário