Abordagem Policial deixou dois feridos na Serra do Mel

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas durante uma abordagem policial, realizada por agentes da Polícia Civil , com o apoio da Polícia Militar da Serra do Mel na Vila Amazonas,fato ocorrido ao final da tarde de segunda feira, 07 de janeiro de 2.013, por volta das 17 horas na Vila Amazonas na Serra do Mel no estado do Rio Grande do Norte. Geraldo Saldanha de Oliveira de 31 anos de idade, mais conhecido por " Tranca Rua" foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região toraxica, ao tentar investir contra um policial civil, armado com uma foice, e Jussier Viana da Silva,25 anos residente na casa 15 da vila  que de acordo com as primeiras informações , não tinha nada a ver com a ocorrência, estava apenas no local, também foi alvejado com dois tiros de bala perdida tambem no tórax.De acordo com informações a Polícia Civil de Areia Branca, teria ido a casa de Geraldo a procura de Rafael Julião acusado de envolvimento no sequestro do filho do deputado federal Betinho Rosado. ocorrido no ano passado em Mossoró. e foragido da Penitenciaria Agrícola Mario de Negócio de Mossoró, que estaria escondido, no local que pertence ao seu sogro. As duas pessoas feridas foram conduzidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde receberam atendimento no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.
  o câmera
www.jotalourenco.com.br


email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Bandidos assaltam comerciante do ramo de joias em São Rafael

  Na noite desta seguna feira(07/01/2013) por volta das 20h00min. aconteceu mais um assalto à mão armada em São Rafael, a vítima, que iremos preservar o nome por questão de segurança, uma senhora comerciante do ramo de jóias, residente no Centro de São Rafael,teve sua casa invadida por 03 elementos , todos armados de pistolas e revólveres de onde levaram todas as jóias de sua comercialização. Segundo relatos da vítima, seu esposo estaria sentado na calçada quando um veículo do tipo Agille de placas 7030, estacionou próximo ao mesmo e logo em seguida os elementos desceram e anúnciaram o assalto, os bandidos invadiram a residência e trancaram a vítima e seu esposo dentro de um dos cômodos da casa e levaram cerca de R$ 200.000,00( duzentos mil reais) entre jóias e dinheiro. Após a prática os assaltantes fugiram com destino ignorado. Testemunhas relataram que havia um veículo de cor Branca, dando apoio aos assaltantes. Policiais de toda a região estão em diligências na tentativa de localizar o bando.
Por Sd. Batista

O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

Nenhum comentário