14ª Morte Violenta em Mossoró, homem foi morto quando era atendido pelo SAMU

O crime ocorreu no inicio da manhã deste domingo, 27 de Janeiro de 2013, no inicio da rua Filgueira Filho, Bairro Alto de São Manoel em Mossoró. A vítima identificada como Giovane de Brito Nunes, conhecido como jubinha, 39 anos, residente na rua Dr. Pedro Ciarlini, bairro Alto de São Manoel, foi assassinado por disparos de arma de fogo quando estava sendo atendido por uma ambulância do Samu na rua Filgueira Filho, bairro Alto de São Manoel. De acordo com informações, dois elementos estavam em um bar e discutiram. a vítima saiu e foi seguido por dois elementos. Na rua Filgueira Filho, os elementos se depararam com o acidente, abriram a porta da ambulância e perguntaram quem estava sendo socorrido. A equipe da Samu ainda não tinha informações do nome da vitima. Ouvindo a negativa, um dos elementos entrou na ambulância e efetuou tres disparos de arma de fogo, tipo pistola, contra Giovane. Ainda segundo informações, Giovane estaria com as roupas idênticas as do individuo procurado. A policia acredita que Giovane tenha sido morto por engano. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia removeu o corpo para a sede do órgão. 

Jovem morreu vitima de acidente de moto na estrada da Praia do Rosado

Na madrugada de hoje 27 de janeiro por volta das 01:00hs o jovem Alielton Fernandes Marcelino, 21 anos que residia na comunidade de Vila Nova zona rural de Carnaubais morreu vitima de um acidente de moto na estrada que da acesso a praia do Rosado.
Informações dão conta que o jovem seguia em sua moto quando perdeu o controle do veiculo em uma curva fechada, tendo morte no local.
Focoelho

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 

Nenhum comentário