Mensagem do blog aos leitores,parceiros patrocinadores e amigos de Macau e Região, em nome de Jota Lourenço e Família. Feliz 2013!


Jota Lourenço segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PRF apreende 7 quilos de cocaína dentro de pneu estepe na divisa da PB com o RN


A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (PRF/RN) apreendeu 7 quilos de cocaína na noite deste sábado (29) em Canguaretama, na divisa do estado com a Paraíba. A droga, dividida em sete tabletes, estava escondida dentro do pneu estepe de Golf com placas de Foz do Iguaçu. 
 
O condutor do veículo, segundo nota emitida pela PRF, disse que comprou a cocaína no Paraná e que a entregaria em Natal. A apreensão se deu dentro da operação Fim de Ano da PRF. Segundo a nota, o veículo foi abordado por volta das 23h40 de ontem no Km 174 da BR 101. 
 
Os policiais rodoviários inspecionaram o veículo e encontraram a droga no estepe. O condutor do carro admitiu o crime. Ele e a droga foram encaminhados ao Departamento da Polícia Federal em Natal. O motorista foi autuado por tráfico de entorpecente e está preso.
 
   REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
 
  
sábado dia 28/12 e segunda 31/12. a Casa Souza vai abrir suas portas de 7.00 as 13.00 hs
Prefeito de Macau vai encerrar mandato inaugurando obras O prefeito de Macau, Flávio Veras, inaugura mais uma série de obras nesta segunda-feira (31), antes de concluir seu segundo mandato e passar o cargo para Kerginaldo Pinto, que foi apoiado por ele. A agenda se iniciará às 9 horas da manhã com a inauguração das obras de reforma e ampliação da ala C do Mercado Público, às 11horas, a inauguração do Abatedouro Municipal. A tarde a partir das 15h o prefeito Flávio Veras estará no Distrito de Diogo, para inaugurar as Arenas esportivas (vôlei de praia, futevôlei e mirim) e hospedagem de site barata em seguida entregará mais um espaço para a prática esportiva, o mini campo de Diogo Lopes. Centro das marisqueiras será entregue nesta segunda feira Ainda na tarde de segunda feira, às 16 horas inauguração de mais uma importante obra, que ajudará a fomentar emprego e renda, trata-se do Centro das marisqueiras, compromisso assumido e cumprido pelo Prefeito Flávio Veras, às 17 horas mais investimentos na área da educação com a entrega da ampliação e reforma da Creche São Francisco; às 18h inauguração da urbanização da Avenida Centenário, às 19h00 – inauguração da Praça em Tambaú; 20h00 – Inauguração da Praça de Salinópolis. Praça de Salinópolis
Jota Lourenço domingo, 30 de dezembro de 2012
Atropelamento com vítima fatal é registrado na RN 117 em Caraúbas

Um acidente com vítima fatal ocorreu na madrugada deste sábado (29), na RN 117, próximo a um posto de combustível da cidade de Caraúbas-RN. Na ocasião, Eudomar de Gois Lima, de 49 anos, conhecido por "Eudinho", foi atropelado por um veículo Montana, de cor branca, e morreu antes da chegada do socorro médico.

Segundo informações preliminares, "Eudinho" teria ingerido bebida alcoólica e estaria a pé na RN quando foi atingido pelo carro. O corpo foi arrastado por, aproximadamente, 30 metros. O condutor do veículo fugiu do local com destino ignorado.

A Polícia Militar da cidade fez o isolamento do local até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia, que realizou a remoção do corpo.

Icem Caraúbas

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Bandidos explodem caixas eletrônicos em São José de Campestre

Crime foi registrado na madrugada deste sábado, após PMs serem cercados.

Um novo ataque a caixas eletrônicos de unidade bancária foi registrado pela polícia, na madrugada deste sábado (29). Os criminosos estavam fortemente armados e chegaram a cercar o Destacamento de Polícia Militar e atirar para impedir que os policiais saíssem lá de dentro. De acordo com o Comando de Polícia do Interior (CPI), a ação aconteceu por volta das 3h.
A quadrilha teria chegado a São José de Campestre em dois carros. Parte do bando foi até a base da PM e começou a atirar. Com isso, os únicos dois policiais que estavam lá dentro tiveram que se proteger e se esconderam. Isso permitiu que o restante da quadrilha tivesse tranquilidade para entrar dentro da agência do Banco do Brasil, arma os explosivos e abrir os caixas eletrônicos.
Informações repassadas ao Portal BO dão conta que os policiais que estavam no Destacamento não tinham rádio de comunicação, o que fez com que eles tivessem mais dificuldade em acionar o reforço. Por esse motivo, quando policiais das cidades vizinhas chegaram a São José de Campestre, o bando tinha conseguido fugir.
Os bandidos teria conseguido arrombar quatro caixas eletrônicos, no entanto, ainda não se sabe quanto foi levado. Peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia e agentes da Polícia Civil já estiveram no local para realizar os procedimentos de rotina e iniciar as investigações. 
Portal bo
Jota Lourenço

Jovem da Zona Rural de Assú está desaparecida

Camila Marinho de Souza 14 anos , data de nascimento : 12.03.98 filha de Josivan Marinho de Souza e Inacia Pereira de Souza . A mesma reside na comunidade de Panon 2 zona rural de Assu, Camila saiu de casa para comprar um pastel na casa da vizinha e não retornou mais para casa . No dia do desaparecimento a mesma disse a uma amiga que foi se despedir por que ia viajar para São Paulo e só voltava em maio , Mas até agora não sabemos o paradeiro da mesma . A única noticia que ela deu foi ontem as 10:00 horas da manha que ela ligou para uma amiga, ligando restrito sem numero , tava chorando muito pedindo ajuda . Ela usava no dia 27/12/12 um short jeans e uma blusa laranja.
Telefones para contato: (84)9646-9045 / 9983-8259 / 9814-5638 VAMOS AJUDAR A ENCONTRA-LA PODE LIGAR A COBRAR.

MULHER TEM CABEÇA DECEPADA EM ACIDENTE NA RN-093

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na noite desse sábado, 29, próximo a ponte que liga as cidades de Campestre e Tangará, na RN 093, quando por volta das 23 h um Honda Civic preto dirigido por Edidier Gomes Neves (Marinho), 34 anos capotou várias vezes, com ele viajava a jovem Emanuely Lopes de Oliveira de 22 anos que teve sua cabeça decepada com a violência do acidente, já o motorista (Marinho) foi socorrido para o hospital de Tangará que depois de mais de uma hora de espera foi encaminhado para o Hospital Regional Deoclécio Marques em Parnamirim, lá os médicos constataram uma hemorragia e lesão nos órgãos internos e de imediato foi feito uma cirurgia para a retirada de um dos rins, segundo os seus familiares, Marinho continua na UTI e os médicos aguardarão as próximas 72 horas para que o paciente saia do coma, já o corpo da vítima fatal (Emanuely) acaba de chegar em Campestre onde seguirá da funerária para a sua residência na rua João Matias, o sepultamento está previsto para as 16 horas.
Jota Lourenço
Jovem morre vitima de acidente de moto na rua Santa Cruz

Árvore com o rodapé quebrado

Por volta das 6.00hs  da manhãn deste domingo dia 30/12. aconteceu um acidente na rua Santa Cruz em Macau, o jovem Geronimo Matias da Silva,(Gero) 30 anos que residia na rua Feliciano Tetéo,e era filho de seu João funcionário de Olintinho. o mesmo trafegava numa moto broz de cor preta e bateu no rodapé de uma árvore com o pneu da frente e com o guidão em um galho da mesma árvore e perdeu o controle caindo em seguida, batendo com a cabeça no asfalto e teve o cranio esfacelado,morreu  no local. a vitima tinha passado a noite se divertindo com os amigos do bairro, e pegou a moto de um amigo para dar uma volta e estava sem capacete, a Policia Militar esteve no local sob o comando do Sgt. Gonçalves responsável pelo plantão, isolou a área aguardando o ITEP que levou o corpo para a sede do orgão em Mossoró.

AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD. Rua Amaro cavalcante/centro Macau

Prefeitura entrega obras nesta tarde em Diogo Lopes e a noite inaugura a Praça vereador José Filho

O prefeito  Flávio Veras, responsável por implantar o maior plano de obras já visto em Macau, e o secretário de infraestrutura José Matias Junior, inauguram na tarde deste sábado, 29, obras no Distrito de Diogo Lopes. A programação começa às 15 horas pela Escola Municipal Salete Martins em Sertãozinho, que passou por reforma e ampliação; às 15h30 inauguração também da reforma e ampliação na Escola Luzia Bonifácio, 16 horas inauguração das Arenas esportivas (vôlei de praia e futevôlei e mirim); 16h30 – Inauguração do Mini campo;17h00 – Inauguração da Praça da Cruzeiro; 17h30 – Inauguração  da pavimentação da Avenida Bela Vista.

Praça José Filho será entregue hoje às 20 horas

Ainda neste sàbado, a Prefeitura entrega a Praça José Severiano Filho, que leva esse nome em homenagem ao vereador Zé Filho, que mesmo sendo natural de outra cidade, adotou Macau como sua terra, e a atual gestão em reconhecimento ao seu trabalho presta esta justa homenagem.

A Praça José Filho foi totalmente reconstruída num inovador projeto urbanístico. O espaço conta com academia da terceira idade, quiosques, bancos, TV Lcd com antena Sky, lixeiras, e tem o objetivo de atender a população com um ambiente aconchegante para o lazer e divertimento.
Jota Lourenço

Hoje tem Zezo e Metamorfose em Macau


Prefeitura Inaugura obras em Diogo Lopes e Macau neste sábado

O Prefeito Flávio Veras inaugura neste sábado 29, a partir das 15 horas no distrito de Diogo Lopes, as obras de reforma das escolas Salete Martins e Luzia Bonifácio, entrega as arenas esportivas, mini campo e pavimentação da Avenida Bela Vista.
A noite acontecerá inauguração da praça vereador Jose Severiano Bezerra Filho, às 20 horas na Rua Areia Branca em Macau.

O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

www.jotalourenco.com.br


email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738
Jota Lourenço sábado, 29 de dezembro de 2012

Kércio Pinto pede exoneração da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do RN

 
 
O delegado de Polícia Federal Kércio Silva Pinto pediu exoneração do cargo de secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte. 
O secretário adjunto, Júlio César Queiroz, é quem deve assumir a secretaria enquanto outro titular é nomeado.
A Sejuc tem sofrido uma verdadeira dança das cadeiras. Antes de Pinto, a pasta ficou cinco meses sem titular. Fabio Hollanda assumiu em 18 de janeiro e em março pediu exoneração. Antes dele, o titular da pasta era o também advogado Thiago Cortês.
 
   REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
 
  
sábado dia 28/12 e segunda 31/12. a Casa Souza vai abrir suas portas de 7.00 as 13.00 hs.
 
 Quadrilha rende coronel da PM e familiares e faz arrastão em casa de praia
A casa de veraneio do coronel Edílson Fidélis, comandante da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), foi invadida na madrugada deste sábado (29), na praia de Caraúbas, pertencente ao município de Maxaranguape, litoral norte potiguar, e foi vítima de uma ação relâmpago de quatro homens armados, em cara limpa, que renderam o militar e seus familiares, e realizaram um arrastão no imóvel. A informação foi confirmada pelo subtenente Pereira, do 11º Batalhão de Polícia Militar, em apoio as demais batalhões que permanecem em diligências na busca pelos bandidos.

De acordo com o subtenente Pereira, os bandidos levaram vários pertences das vítimas, a arma do coronel e até mesmo o celular funciona da Polícia Militar, através do CPRE. O oficial do 11º batalhão ainda disse que existiam veículos no local, mas os acusados fugiram a pé, da mesma forma que chegaram. “Acredito que eles não sabiam dirigir e que morem na região”, contou.

Durante o arrastão, as vítimas não foram agredidas e entraram em contato com a polícia logo após a fuga dos assaltantes. Até o momento nenhum deles foi encontrado.
Jota Lourenço

Corpo de deficiente mental é encontrado boiando nas águas do Rio Mossoró

O Corpo de Rummennigue Idalino da Silva de 26 anos de idade,residente na Ilha de Santa Luzia,foi encontrado baioando nas águas do Rio Mossoró,em um trecho da tricotomização,próximo a Cici lanches na Ilha de Santa Luzia.
O Corpo foi encontrado por volta das 14:45 desta sexta feira 28 de dezembro de 2012.
Segundo informações do pai da vítima Rummennigue tinha problemas mentais e tomava remédios controlados.
Ele saiu de casa na manhã de hoje e não mais retornou. Desesperado o pai começou a procurá-lo pelo bairro e quando  encontrou o mesmo estava boiando nas águas do rio Mossoró sem vida.
O Corpo do jovem foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros. A Equipe de peritos do ITEP foi ao local fez a perícia e removeu o corpo para a sede do órgão para exames que apontarama verdadeira causa da morte se por afogamento ou por violência.
No corpo do jovem não havia sinais de agressão,apenas um pequeno sangramento na boca,o que segundo os peritos sempre acontece com alguém que morre afogado.

    Viva o seu plano de assistencia Familiar
  Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo

 

Polícia Civil prende acusado homicídio na cidade de Parnamirim no Rio Grande do Norte

Policiais civis da 1ª DP de Parnamirim, prenderam na tarde desta quinta-feira (27), Anderson Oliveira Lima Vieira de Assis, de 18 anos, acusado de matar a tiros uma homem identificado como Francisco Canindé Emídio da Silva, de 37 anos, crime ocorrido no último dia 17 de dezembro. 
 
O homicídio aconteceu por volta das 11h30 da segunda-feira, dia 17, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Parnamirim, localizada no bairro de Santos Reis. A vítima foi assassinada com dois tiros na frente da companheira e do irmão dele. Após investigação feita pela Polícia Civil e o depoimento de testemunhas chegou-se ao autor do crime. 
 
A prisão preventiva de Anderson foi decretada pela justiça da comarca de Parnamirim. 
De acordo com o delegado Dimas Genuíno, o crime teria sido motivado porque o acusado suspeitava que a vítima tivesse denunciado ele o os comparsas de um crime de roubo ocorrido no ano de 2010 na cidade de São José de Mipibú-RN. O acusado nega as acusações.
Rua Martins Ferreira/centro Macau 
Jota Lourenço sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Quem Faz o melhor carnaval  tambem faz o maior Reveillon

Abertura nesta Sexta feira – Dia 28 – Show com Joana – Rua Manoel Gonçalves 22h30m
Serestão na Praça de Alimentação 00h – Cristina de Holanda, Ciranda Montes e Pagode sem compromisso –
 Sábado – Dia 29 – Zezo dos teclados e Banda Metamorfose – Praia de Camapum – 23 horas
Domingo – Dia 30 – A festa começa cedo na Praia de Camapum, às 15h Pawlêra do Brasil  – 18h Desembestados do Brasil, e às 20h grande show com Dorgival Dantas
Segunda feira – Dia 31 Missa de final de ano 22h na Igreja Matriz, culminando com show pirotécnico
às 00h – Réveillon na Praia de Camapum – Banda Feras e Forro da Pegação.
Terça feira – Dia 01 de janeiro – às 18h –  Prévia do Carnaval de Macau com grande arrastão com a Banda Grafith e trio elétrico.


Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 


 Posse dos eleitos acontecerá no Lions Clube, dia 1º de janeiro



Kerginaldo e Einstein assumirão dia 1º de janeiro
A solenidade de posse do Prefeito eleito do Município de Macau, Kerginado Pinto, do vice-prefeito, Einstein Siqueira, e dos 11 vereadores que farão parte do Câmara Municipal, para a legislatura 2013/2016, acontecerá na próxima terça feira, 1 de janeiro de 2013, às 16 horas no Lions Clube de Macau.
Vereadores
Andrew Leite, Fátima Jácome, Geruza Fonsêca, Oscar Paulino, Dércio Cabral, Champirra, Joad Fonsêca, Ely, Lampião, Manoel do Gago e Cabo Dantas.
Programação:
* 16h – Missa em Ação de Graças
* Cerimônia de posse dos eleitos
* Transmissão de Cargo



BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.
Jota Lourenço quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Traficante preso por ordem judicial em Pedro Velho

Policiais civis da delegacia de Pedro Velho, cidade distante 78km de Natal, prenderam na tarde desta quinta-feira (27), um jovem de 21 anos acusado de tráfico de drogas. A prisão em flagrante acontece na residência de Walter Ribeiro da Costa. Os policiais foram até ao local de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz daquela comarca.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), uma equipe de policiais foi até a casa de Walter já com informações que davam conta da existência de drogas no local. Quando realizaram a incursão acabaram encontrando 94 pedras de cracak, 600 gramas de maconha, dois celulares e duas facas.
Diante do flagrante foi dada voz de prisão e o acusado conduzido para a delegacia da cidade, onde foi autuado no artigo 33 da lei 11.343 de 26 de agosto de 2006.


O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço  

 

Uma escola pública localizada na zona rural de Ipanguaçu, no Assentamento Tabuleiro Alto, distante mais de 20 km do centro da cidade de Ipanguaçu, receberá pela 3ª vez o Prêmio Construindo a Nação, desta vez referente à edição 2012. O resultado foi divulgado pelos organizadores da premiação nesta semana.
O sucesso é fruto do trabalho de um professor da língua portuguesa André Magri, de apenas 21 anos, que  idealizou o projeto, depois de constatar grandes deficiências na aprendizagem dos alunos, e um grande desapego quanto aos estudos da nossa língua materna e às atividades de leitura e escrita, além de uma forte descrença no potencial transformador da escola. 
"Hoje, não somos uma escola sem problemas com a leitura. Mas somos uma escola  que inquieta-se com os problemas e procura soluções criativas, dinâmicas e politizadas para resolvê-los. Esse é o nosso diferencial, e é por isso que notamos grande evolução no desenvolvimento dos nossos alunos: desde os posicionamentos argumentativos na oralidade até à melhoria significativa nas práticas de escrita reflexiva", comenta o professor.
 
www.jotalourenco.com.br


email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Jota Lourenço
Traficante foi preso pela Policia Civil de Assú

Na tarde de hoje (27), por volta das 16:00hs, a equipe da policia civil  tendo a frente o delegado Dr. Emerson Valente dando continuidade a operação cavalo de pedra, prendeu um dos principais elemento que fazia parte da comercialização de drogas  em Assu, trata-se de Ítalo Diego de Oliveira, 21 anos, também  conhecido por “Zé Pequeno”, na casa do mesmo foi encontrado  200g de crack, 600g. de maconha, 110 reais em dinheiro e uma espingarda, o acusado conseguiu escapar na hora do mandado de busca e apreensão em sua residência durante a operação cavalo de pedra no dia 20 de dezembro do corrente ano.
Após seis dias Zé pequeno  apresentou-se para prestar depoimento a respeito das acusações que lhe pesam por trafico de entorpecentes.
Policiais Civis que foram cumprir o mandado encontraram cerca de 600g. de maconha, 200gr de crack, que de acordo com o relato do acusado, lhe pertenciam.
O que “Zé Pequeno” não sabia era que contra ele já havia sido expedida sua prisão preventiva, e agora ele ficara junto aos outros, presos na operação aguardando julgamento da justiça.
Focoelho 
 
  REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ


 
  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 17.00hs

Mais um homicício na chamada 'Granja da Morte' na cidade de Macaíba


Mais uma vítima de homicídio foi encontrada na chamada "Granja da Morte", em Macaíba. O apelido dado por populares ao sítio se dá pelo alto número de corpos executados no local. Na manhã desta quinta-feira (27) foi a vez de Francisco Canindé do Nascimento, de 47 anos, também conhecido por Marco do Curral.

Policiais civis do município receberam informações do Ciosp e constataram o cadáver na granja, localizada na Alameda Santo Antão, em Mangabeira. O corpo apresentava sinais de disparos de arma de fogo.
Após algumas averiguações, a polícia descobriu que Marco do Curral residia na Rua da Fé, bairro de Felipe Camarão, em Natal. Ele foi retirado de sua residência nas primeiras horas do dia por homens encapuzados que o executaram. A vítima estava com as mãos amarradas com os fios de um aparelho elétrico utilizado por mulheres para alisamento capilar.
Fonte: DN Online

Jota Lourenço

141º Homicídio em Mossoró 2012
Homem é executado com vários tiros de pistola 380 no Bairro Barrocas

A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite de quarta feira, 26 de Dezembro de 2012, no Bairro Barrocas mais uma morte violenta em Mossoró.
Leandro Avelino da Silva, 29 anos, morador do Bairro Barrocas, foi morto por disparos de arma de fogo enquanto bebia em um bar na rua Herculano Couto.
Segundo informações de seus familiares, um dos inimigos de Leandro passou em frente ao bar e a esposa da vitima o avisou, mas ele não deu ouvido. Momentos após o aviso, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra Leandro.
Leandro tinha passagem pela policia acusado de assalto e tráfico de drogas.
A vítima tinha, aproximadamente, treze perfurações em seu corpo.
A Policia Militar fez o isolamento da área até a chegada do ITEP que removeu o corpo para sede do órgão para os procedimentos de necrópsia. 

O camera

AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD. Rua Amaro cavalcante/centro Macau 

Foragido do CDP de Assú foi preso no Ceará acusado de homicídio


Foi preso na manhã de hoje (26), na cidade de Icapuí / CE, acusado de homicídio, o fugitivo do CDP de Assu, EMANUEL PIO DE MENDONÇA, VULGO (GUINÉ). Segundo informações, Danázio Jose Rebouças, de 48 anos, foi morto a pauladas em sua residência, na localidade de Manibu, zona rural do município de Icapuí, litoral cearense.
As investigações realizadas pela policia do município chegou a pessoa de GUINÉ através de informações que afirmavam que o acusado estava bebendo com a vitima na hora do crime, por volta das 20hs de ontem.


GUINÉ estava foragido do CDP de Assu desde o dia 06/11/2010, quando houve a fuga dele com mais 05 detentos. Ele foi preso e conduzido a delegacia de Icapui, por força do mandado de prisão e lá será investigado como principal acusado do homicídio. 
  Força Tática Assú 
 

Rua Martins Ferreira/centro Macau  

Jota Lourenço quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
 Pedreiro morreu vitima de acidente proximo a subida da ponte da Ilha de Santana
Esposa e filha ao lado do corpo
Moto foi levada para a CIPM
Um trágico acidente aconteceu por volta das 19.00hs. desta quarta feira dia 26/12. proximo a subida da ponte da Ilha, vindo para o centro de Macau, o pedreiro Vicente Ferreira de Carvalho Neto, conhecido por Neto. 51 anos, residente na Ilha de Santana, ele pilotava sua moto Honda 125 de cor preta, placa MZJ 9205 Macau, o mesmo se chocou com a carroceria do trator da empresa trêz M.    com  o impacto tamanho. Neto que segundo populares estava embriagado, teve afundamento de cranio. ainda foi levado para o Hospital Antonio Ferraz  mas ja chegou sem vida. 
a vitima tinha vindo ao centro de Macau e ja estava voltando para casa qundo aconteceu o acidente,a Policia Militar esteve no local do fato mas o tratorista e trator não estavam mais, Neto usava capacête que se quebrou em dois locais, a esposa e uma filha do pedreiro chegaram no hospital em estado de choque, outras partes do corpo da vitima não tiveram ferimentos e a moto pouco foi afetada, apenas na parte da frente.

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Polícia civil desvenda crime de homicídio praticado contra  mulher em Mossoró.


  Uma ação conjunta envolvendo DENARC (Delegacia Especializada em Narcóticos) e a DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher) desvendaram um homicídio praticado contra Marineide Xavier Fonseca, 43 anos, no dia 5 de Dezembro de 2012, no bairro Barrocas.
  Antônio Bezerra Firmino, 49 anos, residente na Rua Emílio Castelar, bairro Barrocas, foi preso pelos agentes da polícia civil comandada pelo interino da DEAM e titular da DENARC, Dr. Denys Carvalho na tarde desta quarta-feira, 26 de Dezembro de 2012.

   Segundo informações investigadas pelo Delegado, o acusado estava morando com a mãe da vítima que morreu meses atrás e estava tendo um caso com Marineide.

  Ele informou que estava ouvindo vozes de sua ex-esposa que morreu de uma doença, pedindo para ele matar Marineide. Mas perguntado se teria matado Marineide, ele negou.

  O Delegado acredita após as investigações em um crime passional. O juiz da 1ª vara criminal expediu um mandato de prisão preventiva até a decisão da justiça.
Jota Lourenço