Vendedor de caranguejo assassinado a gope de faca no Canto do Papagaio
O vendedor de caranguejo José Carlos Fideles, de 43 anos, conhecido por Grande. natural de Canguaretama RN.  foi morto covardemente na noite de sábado dia 15 de dezembro por volta das 23hs. no Canto do Papagaio municipio de Macau.vitima e acusado estavam bebendo e jogando sinuca em um bar quando ouve um desentendimento e os dois sairam para fora, de acordo com o depoimento de um popular que disse ter visto a cena do crime, a vitima não queria brigar e tentou levar o acusado para casa. foi quando Sebastião Dionizio não gostou e começou  a troca de farpas,  Grande correu e alguns metros tropeçou e caiu, tendo o acusado aproveitado para atingir as costa do mesmo com uma cutilada de faca que foi fatal, Sebastião vulgo Cheira calça, que trabalha como vigilante colaborador de tranzito no centro de Macau fugiu após o crime. moradores da comunidade se revoltaram coma covardia contra a vitima que era uma bôa pessoa e não tinha inimigos, vários populares procuraram o acusado dentro do matagal nas proximidades para acertar as contas mais ele não foi encontrado, uma viatura com 3 policiais da CIPM de Macau esteve no local  onde foi feito os procedimentos iniciais e algumas buscas ao acusado que continua foragido,

o ITEP foi acionado e conduzil o corpo para ser necropsiado em Mossoró.
em conversa com nossa reportagem os moradores pediram a tenção  das autoridades em geral  no sentido de amenizar os problemas enfrentdos no dia a dia, e um deles é falta de segurança devido ao crecimento do uso e venda de drogas e consumo de bebida alcoólica, alem de outros.


BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Elemento foi preso acusado de ameaçar mulher e  incendiar casa na Cohab
 Foi preso no inicio da noite de domingo dia 16/12. a pessôa de Gilvan da Silva Melo, o mesmo ameaçou sua companheira na manhãn de sábado dia 15 na parada  da Cohab puxando uma faca mas ela pegou um alternativo que faz a linha,  que a salvou das garras do acusado, quando ela chegou em Macau comunicou o fato a PM que levou Gilvan para a DP. onde após prestar depoimento foi liberado, revoltado com a queixa na policia, no domingo no fim da tarde ele tocou fogo nos móveis da casa, chegando a atingir cama e colchão, outros móveis e parte da rede eletrica, a sorte é que as chamas foram debeladas com a ajuda de vizinhos antes de ser totalmente tomada  pelo fôgo, Gilvan foi autuado em flagrante e vai continuar preso aguardando  a decisão da justiça.

Macau e região agora conta com uma nova empresa de segurança de eventos e festas, grupo Auto segurança  fone 9616-1200  vale a pena conferir.

Nenhum comentário