Páginas

Jornal 94

Tributo a Raul Seixas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Traficantes presos em Aassú e Natal com droga arma e dinheiro
A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas desta quinta-feira (20), a operação "Cavalo de Pedra", com o objetivo de combater o tráfico de drogas nas cidades de Natal e Assú. Cerca de 70 policiais civis, com apoio da Polícia Militar, se dividiram em equipes para cumprir três mandados de prisão e sete de busca e apreensão. Seis pessoas foram presas e apreendidas armas e mais de quatro quilos drogas.
O principal alvo era Aldeci Martins de Lima, o "Carinhoso", que foi preso no bairro Planalto, na capital potiguar. Ele foi detido com sua namorada, Natilde Dantas de Oliveira. Junto com eles, os policiais apreenderam mais de um quilo de crack e cerca de três mil reais em dinheiro. "Carinhoso" era tido como fornecedor de drogas para cidades do interior.
Em Assú, outras quatro pessoas também foram presas, entre eles Renan Barbalho Dantas, vulgo "Cara de cavalo", um dos principais vendedores de drogas no município. Ao todo, na cidade, foram apreendidos cerca de 3,6 kg de drogas, entre maconha e crack, além de aproximadamente R$ 2.500 em dinheiro fracionado. Uma espingarda também foi recolhida durante a ação.
"Cavalo de Pedra"
A operação levou este título em função da grande venda de crack (pedra) que o Cara de cavalo fazia em Assú. Os delegados que participaram da Operação vão realizar uma coletiva de imprensa ainda na tarde de desta quinta-feira (20), às 16 horas, na delegacia de Assú, para apresentação dos presos, bem como revelar mais detalhes sobre as investigações. 

DN online


AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD. Rua Amaro cavalcante/centro Macau

Agricultor morreu vitima de acidente na RN 233


Na manha desta quinta-feira (20/12/2012), por volta das 06:00hs, o Sr. Pedro Viana, 53 anos de idade, agricultor e morador do Sitio Santa Rosa I, trafegava na RN 233 que liga as cidade de Apodi / Caraubas, em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, no sentido Apodi / Caraubas, quando nas proximidades do BAR DO GATO, colidiu com uma Pick Strada pertencente a uma Granja da cidade de Itaú, que trafegava no mesmo sentido.O motivo do acidente, segundo um filho da vitima que estava no lado oposto da pista, e presenciou todo o acidente, foi que o Sr Pedro (seu Pai) tentou fazer o retorno em cima da pista, e não observou que vinha um veiculo no mesmo sentido, e que este veiculo ainda freou por vários metros, mas não conseguiu evitar a colisão. O Sr. Pedro Viana, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. O impacto foi tanto que ficou massa encefálica espalhado por toda a pista.Uma equipe da Policia Militar, composta pelos Soldados Cid Max, Neto e Marcos Gil, foram ate o local para fazerem o isolamento do local, ate a chegada da Pericia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário