Traficante preso por ordem judicial em Pedro Velho

Policiais civis da delegacia de Pedro Velho, cidade distante 78km de Natal, prenderam na tarde desta quinta-feira (27), um jovem de 21 anos acusado de tráfico de drogas. A prisão em flagrante acontece na residência de Walter Ribeiro da Costa. Os policiais foram até ao local de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz daquela comarca.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), uma equipe de policiais foi até a casa de Walter já com informações que davam conta da existência de drogas no local. Quando realizaram a incursão acabaram encontrando 94 pedras de cracak, 600 gramas de maconha, dois celulares e duas facas.
Diante do flagrante foi dada voz de prisão e o acusado conduzido para a delegacia da cidade, onde foi autuado no artigo 33 da lei 11.343 de 26 de agosto de 2006.


O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço  

 

Uma escola pública localizada na zona rural de Ipanguaçu, no Assentamento Tabuleiro Alto, distante mais de 20 km do centro da cidade de Ipanguaçu, receberá pela 3ª vez o Prêmio Construindo a Nação, desta vez referente à edição 2012. O resultado foi divulgado pelos organizadores da premiação nesta semana.
O sucesso é fruto do trabalho de um professor da língua portuguesa André Magri, de apenas 21 anos, que  idealizou o projeto, depois de constatar grandes deficiências na aprendizagem dos alunos, e um grande desapego quanto aos estudos da nossa língua materna e às atividades de leitura e escrita, além de uma forte descrença no potencial transformador da escola. 
"Hoje, não somos uma escola sem problemas com a leitura. Mas somos uma escola  que inquieta-se com os problemas e procura soluções criativas, dinâmicas e politizadas para resolvê-los. Esse é o nosso diferencial, e é por isso que notamos grande evolução no desenvolvimento dos nossos alunos: desde os posicionamentos argumentativos na oralidade até à melhoria significativa nas práticas de escrita reflexiva", comenta o professor.
 
www.jotalourenco.com.br


email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Nenhum comentário