Traficante foi preso pela Policia Civil de Assú

Na tarde de hoje (27), por volta das 16:00hs, a equipe da policia civil  tendo a frente o delegado Dr. Emerson Valente dando continuidade a operação cavalo de pedra, prendeu um dos principais elemento que fazia parte da comercialização de drogas  em Assu, trata-se de Ítalo Diego de Oliveira, 21 anos, também  conhecido por “Zé Pequeno”, na casa do mesmo foi encontrado  200g de crack, 600g. de maconha, 110 reais em dinheiro e uma espingarda, o acusado conseguiu escapar na hora do mandado de busca e apreensão em sua residência durante a operação cavalo de pedra no dia 20 de dezembro do corrente ano.
Após seis dias Zé pequeno  apresentou-se para prestar depoimento a respeito das acusações que lhe pesam por trafico de entorpecentes.
Policiais Civis que foram cumprir o mandado encontraram cerca de 600g. de maconha, 200gr de crack, que de acordo com o relato do acusado, lhe pertenciam.
O que “Zé Pequeno” não sabia era que contra ele já havia sido expedida sua prisão preventiva, e agora ele ficara junto aos outros, presos na operação aguardando julgamento da justiça.
Focoelho 
 
  REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ


 
  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 17.00hs

Mais um homicício na chamada 'Granja da Morte' na cidade de Macaíba


Mais uma vítima de homicídio foi encontrada na chamada "Granja da Morte", em Macaíba. O apelido dado por populares ao sítio se dá pelo alto número de corpos executados no local. Na manhã desta quinta-feira (27) foi a vez de Francisco Canindé do Nascimento, de 47 anos, também conhecido por Marco do Curral.

Policiais civis do município receberam informações do Ciosp e constataram o cadáver na granja, localizada na Alameda Santo Antão, em Mangabeira. O corpo apresentava sinais de disparos de arma de fogo.
Após algumas averiguações, a polícia descobriu que Marco do Curral residia na Rua da Fé, bairro de Felipe Camarão, em Natal. Ele foi retirado de sua residência nas primeiras horas do dia por homens encapuzados que o executaram. A vítima estava com as mãos amarradas com os fios de um aparelho elétrico utilizado por mulheres para alisamento capilar.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário