Polícia prende falso corretor de imóveis em Natal

Um falso corretor de imóveis identificado como Marcos Soares de Souza, de 54 anos, natural de Alagoas, foi preso na tarde desta segunda-feira (17), nas proximidades do shopping Via Direta acusado de aplicar golpes no setor imobiliário de Natal. O lucro com cada fraude aplicada por ele girava em torno entre 50 a 70 mil reais.
O acusado já vinha sendo investigado pela Delegacia Especializada em Fraudes e Defraudações (DEFD) desde agosto. A prisão dele se deu por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de Natal, sob acusação de estelionato. Na tarde de ontem, uma das vítimas do golpe o avistou o contatou a polícia. Policiais militares o conduziram à Especializada, onde ele negou todas as acusações. No momento da prisão, ele estava usando documento de identidade falsificado e por conta disso também foi autuado em flagrante por uso de documentos falsos.
Marcos Soares vendia terrenos e imóveis se passando por corretor de imobilárias sem ter qualquer vínculo com as empresas pelas quais ele se identificava. Ele conseguia efetuar as negociações fazendo uso de documentos e contratos falsificados. As supostas vendas e transações eram feitas a partir de anúncios que o acusado verificava em classificados, inclusive alguns destes foram apreendidos com ele pela polícia. Pelo menos seis pessoas foram vítimas do golpe.
Segundo investigações da Polícia Civil, o acusado já teria aplicados outros golpes em Recife, Alagoas e Ceará e ele estaria agindo há pelo menos três anos. O acusado já havia sido preso em Natal também por estelionato. 

*Fonte: Assessoria / Degepol
  REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ

 
  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 17.00hs
 

  Repartições públicas de Mcau devem permanecer fechadas até o dia 02 de janeiro

Através de decreto, o prefeito de Macau Flávio Veras oficializou o fechamento de todas as repartições publicas com exceção dos postos de saúde, hospital e escolas. Segundo o decreto, até o dia 31 dezembro, a secretarias municipais e órgãos subordinados ao executivo estarão funcionando apenas em expediente interno. A medida visa facilitar a transição entre a atual gestão e o futuro governo.

Nenhum comentário