PM de Macau prendeu Galego com crack
Galego


Na tarde de sábado dia 01 de dezembro uma ação da Policia Militar de Macau através dos Sds. Fagundes e Coutinho colocou na cadeia o jovem Rafael Fernandes Machado.conhecido por Galego, residente na rua Bôa Vista, o acusado foi abordado no calçadão José Ribeiro,com ele os policiais encontraram uma pedra de crack de cinco gramas que rende em media 20 pedrinhas,  o acusado foi levado para a delegacia regional onde foi flagranteado e enquadrado no artigo 33. Galego ja vinha sendo monitorado pela policia, diante de várias denuncias de populares contra o mesmo,tambem foi aprendida uma moto 150 cc de placa NNO 1353 de Macau, que estava sendo usada para o negocio ilicito segundo a policia, Galego disse que a moto pertence a sua esposa e que a droga era para consumo proprio, Galego deverá aguardar a decisão da justiça trancafeado.
Outra ocorrencia
Edenilson acusado de violencia domestica
Ainda no sábado foi preso tambem pela mesma equipe a pessoa de Edenilson Dantas Rodrigues, residente na Ilha de Santana, o mesmo é acusado de cometer violencia domestica, tentou bater no pai e na mãe e agrediu ambos verbalmente, foi altuado na lei Maria da Penha.

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
tel. 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Caicó amanheceu com tempo nublado e chovendo…

Durante a noite de ontem e madrugada de hoje choveu em alguns municípios das regiões Oeste e Seridó, o que já vem ocorrendo desde a última sexta-feira (30). Quando inicia-se o período chuvoso no sul do Piauí e no Maranhão, o que já vem ocorrendo nos últimos dias, as chuva chegam ao nosso Estado via regiões: Oeste e Seridó. Pode ser um bom sinal de inverno.
Em Caicó, por exemplo, amanheceu nublado e chovendo fino hoje em algumas áreas da cidade.
 Robson Pires

O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

Nenhum comentário