Pedreiro morreu vitima de acidente proximo a subida da ponte da Ilha de Santana
Esposa e filha ao lado do corpo
Moto foi levada para a CIPM
Um trágico acidente aconteceu por volta das 19.00hs. desta quarta feira dia 26/12. proximo a subida da ponte da Ilha, vindo para o centro de Macau, o pedreiro Vicente Ferreira de Carvalho Neto, conhecido por Neto. 51 anos, residente na Ilha de Santana, ele pilotava sua moto Honda 125 de cor preta, placa MZJ 9205 Macau, o mesmo se chocou com a carroceria do trator da empresa trêz M.    com  o impacto tamanho. Neto que segundo populares estava embriagado, teve afundamento de cranio. ainda foi levado para o Hospital Antonio Ferraz  mas ja chegou sem vida. 
a vitima tinha vindo ao centro de Macau e ja estava voltando para casa qundo aconteceu o acidente,a Policia Militar esteve no local do fato mas o tratorista e trator não estavam mais, Neto usava capacête que se quebrou em dois locais, a esposa e uma filha do pedreiro chegaram no hospital em estado de choque, outras partes do corpo da vitima não tiveram ferimentos e a moto pouco foi afetada, apenas na parte da frente.

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Polícia civil desvenda crime de homicídio praticado contra  mulher em Mossoró.


  Uma ação conjunta envolvendo DENARC (Delegacia Especializada em Narcóticos) e a DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher) desvendaram um homicídio praticado contra Marineide Xavier Fonseca, 43 anos, no dia 5 de Dezembro de 2012, no bairro Barrocas.
  Antônio Bezerra Firmino, 49 anos, residente na Rua Emílio Castelar, bairro Barrocas, foi preso pelos agentes da polícia civil comandada pelo interino da DEAM e titular da DENARC, Dr. Denys Carvalho na tarde desta quarta-feira, 26 de Dezembro de 2012.

   Segundo informações investigadas pelo Delegado, o acusado estava morando com a mãe da vítima que morreu meses atrás e estava tendo um caso com Marineide.

  Ele informou que estava ouvindo vozes de sua ex-esposa que morreu de uma doença, pedindo para ele matar Marineide. Mas perguntado se teria matado Marineide, ele negou.

  O Delegado acredita após as investigações em um crime passional. O juiz da 1ª vara criminal expediu um mandato de prisão preventiva até a decisão da justiça.

Nenhum comentário