Mãe e Filha foram flagradas pela Policia com dinheiro falso no centro de Macau
Dalvanira Mãe de JC
Adolescente JC ja é conhecida da Policia
Por volta das 10.00hs. da manhãn de hoje 05 de dezembro de 2012. a Policia Militar de se encontrava fazendo um patrulhamento no centro da cidade, quando foi comunicada por um popular que uma jovem tentou le passar uma nota de 100,00 reais falsa. pedindo para que o mesmo trocasse por outras notas de 20 e 10 reais, os policiais encontraram a menor JC. de 17 anos que estava proximo  a agencia dos correios com uma nota de 100,00 reais, na abordagem a menor relatou que sua mãe estava de posse de outras notas, a policia localizou a mãe em frente a Caixa economica Federal, Dalvanira Alves da Silva, de 43 anos, residente no bairro Alto São Francisco em Alto do Rodrigues, estava portando uma carteira com mais duas notas de 100.00 reais, as duas foram conduzidas para a delegacia Regional, Dalvanira disse em seu depoimento que as notas falsas ela tinha recebido de uma cliente sua por nome de Rosa que le comprou algumas peças de roupa, ja a menor disse que achou a carteira com as notas falsas no rio do Alto do Rodrigues, 
Dalvanira foi autuada em Flagrante e se não pagar fiança deverá  aguardar o pronunciamento da justiça presa.

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 

 Poti Júnior é escolhido para assumir vaga da AL no TCE/RN

Poti Júnior (PMDB) foi escolhido o novo conselheiro do TCE/RN (João Gilberto/ALRN/Divulgação)
Poti Júnior (PMDB) foi escolhido o novo conselheiro do TCE/RN
Numa eleição bastante disputada, o deputado Poti Júnior (PMDB) foi o escolhido pela Assembleia Legislativa para ocupar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Valério Mesquita, que se aposentou no mês passado.

Em sessão extraordinária presidida pelo deputado Ricardo Motta (PMN), Poti obteve 12 votos contra 11 do deputado Fábio Dantas (PHS) que disputava a indicação.  A sessão contou com a presença dos 24 deputados, mas o presidente Ricardo Motta se absteve de votar.
“Não houve vencidos nem vencedores. Ganhou a democracia”, afirmou Poti Júnior logo após o anúncio do resultado. Ele disse que, com a sua experiência espera contribuir com o TCE, que passa por um momento de transparência e de independência na fiscalização da aplicação dos recursos públicos.
O deputado Fábio Dantas destacou o processo democrático de votação e disse ter a certeza de que o Tribunal de Contas vai ter um bom conselheiro. “Perdi, mas faz parte do jogo”, afirmou.
O presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta justificou a sua abstenção, que foi compreendida por todos os colegas. “O poder Legislativo saiu enriquecido com esse processo de escolha. Sou amigo dos dois deputados que estavam disputando a vaga. A minha abstenção foi um gesto aceito por todos. Ganhou a democracia. Todos saíram ganhando”, disse.  

 

O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

Nenhum comentário