Jovem morre vitima de acidente de moto na rua Santa Cruz

Árvore com o rodapé quebrado

Por volta das 6.00hs  da manhãn deste domingo dia 30/12. aconteceu um acidente na rua Santa Cruz em Macau, o jovem Geronimo Matias da Silva,(Gero) 30 anos que residia na rua Feliciano Tetéo,e era filho de seu João funcionário de Olintinho. o mesmo trafegava numa moto broz de cor preta e bateu no rodapé de uma árvore com o pneu da frente e com o guidão em um galho da mesma árvore e perdeu o controle caindo em seguida, batendo com a cabeça no asfalto e teve o cranio esfacelado,morreu  no local. a vitima tinha passado a noite se divertindo com os amigos do bairro, e pegou a moto de um amigo para dar uma volta e estava sem capacete, a Policia Militar esteve no local sob o comando do Sgt. Gonçalves responsável pelo plantão, isolou a área aguardando o ITEP que levou o corpo para a sede do orgão em Mossoró.

AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD. Rua Amaro cavalcante/centro Macau

Prefeitura entrega obras nesta tarde em Diogo Lopes e a noite inaugura a Praça vereador José Filho

O prefeito  Flávio Veras, responsável por implantar o maior plano de obras já visto em Macau, e o secretário de infraestrutura José Matias Junior, inauguram na tarde deste sábado, 29, obras no Distrito de Diogo Lopes. A programação começa às 15 horas pela Escola Municipal Salete Martins em Sertãozinho, que passou por reforma e ampliação; às 15h30 inauguração também da reforma e ampliação na Escola Luzia Bonifácio, 16 horas inauguração das Arenas esportivas (vôlei de praia e futevôlei e mirim); 16h30 – Inauguração do Mini campo;17h00 – Inauguração da Praça da Cruzeiro; 17h30 – Inauguração  da pavimentação da Avenida Bela Vista.

Praça José Filho será entregue hoje às 20 horas

Ainda neste sàbado, a Prefeitura entrega a Praça José Severiano Filho, que leva esse nome em homenagem ao vereador Zé Filho, que mesmo sendo natural de outra cidade, adotou Macau como sua terra, e a atual gestão em reconhecimento ao seu trabalho presta esta justa homenagem.

A Praça José Filho foi totalmente reconstruída num inovador projeto urbanístico. O espaço conta com academia da terceira idade, quiosques, bancos, TV Lcd com antena Sky, lixeiras, e tem o objetivo de atender a população com um ambiente aconchegante para o lazer e divertimento.

Nenhum comentário