Jovem de Carnaubais morreu vitima de acidente de moto na RN 016
Elizangela
Na madrugada de hoje 10 de dezembro por volta de 01:00hs a pessoa de Elizangêla Pereira Olegário, 26 anos que residia na rua Pedro Martins, centro de Carnaubais, morreu vitima de acidente de moto na RN-016 na comunidade do Poré próximo a estação da Petrobras.
Segundo informações são que duas motos com quatro pessoas(duas em cada moto) seguiam de Assu para Carnaubais na referida RN quando as duas motos se chocaram, foi quando a Elizangêla caiu batendo violentamente com o rosto no chão, tendo morte no local, a moto na qual a vitima estava era pilotada por Erinaldo Cabral mais conhecido por Naldinho Professor também residente em carnaubais, a outra moto com os outros dois ocupantes evadiu-se do local antes da chegada da polícia, por isso ainda não temos a identificação dos mesmos.
Uma unidade do SAMU foi até o local mais constataram que mais nada poderiam fazer, pois a jovem já estava sem vida, já o condutor da moto Naldinho professor foi socorrido para o hospital de carnaubais.
A policia de Carnaubais e o NORE de Assu estiveram no local aguardando os peritos do itep que removereram o corpo para sede do orgão.
Fonte Focoelho 
 

AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD. Rua Amaro cavalcante/centro Macau
 
 Corpo de homem foi encontrado dentro de saco em Mossoró




  Um corpo em avançado estado de putrefação foi encontrado na manhã desta segunda feira (10/12/12), por volta das 10 horas em um terreno baldio, no Loteamento Cinderela, bairro Santo Antônio, por trás do antigo Forró do Tio Luiz.
  O fato que chamou atenção nesse achado, é que quando os policiais A. Francisco e Zárack da RP-221 chegaram o corpo quase não foi achado, pois estava envolto dentro de um saco, coberto com colchões e galhos secos sendo impossível alguém passar pelo local e visualizar, o que leva a crer que o próprio autor do crime tenha feito a ligação para o CIOSP.
   A vítima de nome Deodato Amâncio da Silva Neto, 29 anos, mais conhecido como “Júnior Deodato”, que morava na Rua Dr. Galvão Neto, bairro Abolição III, foi reconhecido por familiares que estavam presente no local.  Segundo familiares o mesmo tinha envolvimento com o consumo de entorpecente e estava desaparecido há doze dias. “Júnior Deodato” já chegou a ser preso por tráfico de drogas.
   A CIPAM juntamente com a Rádio Patrulha 221 e a viatura da DEHOM (Delegacia de Homicídio) encontram-se no local aguardando a presença do ITEP para fazer a remoção do corpo para ser necropsiado e depois entregue para sepultamento.
   Segundo o perito do ITEP, Dr. Joaquim Guimarães foi encontrado marcas de perfuração por arma branca na região do abdômen e que o corpo possa estar no local há cerca de dez para doze dias. 
 
Passando na Hora


Nenhum comentário