Homem morreu vitima de acidente na BR 110 em Areia  Branca




A Policia Militar da cidade de Areia Branca, litoral da região Oeste do RN, registrou no inicio da noite desta segunda feira 10 de dezembro de 2012, por volta das 19:20hs, um grave acidente de trânsito na BR 110 Km 01 entrada da cidade.
Um homem identificado como Francisco de Assis Fernandes, 42 anos residente na Rua Aracaju, S/Nº bairro Multirão, pilotava sua moto tipo Bros, de cor preta quando de acordo com testemunhas foi colhido por um veiculo de cor escura, e até o momento não identificado.
A viatura da cidade RP 1226 Composta pelos Sds Bezerra Comandante, Antunes e Victor, foram os primeiros a chegar e colher informações, segundo algumas testemunhas que o motoqueiro colidiu na traseira do veículo, já outras informaram que o carro que o atropelou e fugiu em seguida.
Dr. Edvan de Queiroz juntamente com Polaris, e César Alves da DP de Plantão Mossoró, compareceram no local fazendo os primeiros levantamentos, e patrulheiros da PRF(Polícia Rodoviária Federal), Sawaki e felipe isolaram a área controlando o fluxo de veículos até a chegada do ITEP, que removeu o corpo para Mossoró.

O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço.

 

Jovem casal de Caraúbas morreu em grave acidente nesta segunda-feira na Bahia

O jovem casal da cidade de Caraúbas Paula Vanessa e Fábio Brito morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na BA-099, que liga a capital baiana ao litoral norte, por volta das 18h desta segunda-feira (10). 
 
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas estavam em um carro de passeio do modelo Siena, com placa do Rio Grande do Norte, que se envolveu em uma batida com um ônibus perto da praia de Imbassaí, que pertence à cidade de Mata de São João. O trecho é conhecido como Linha Verde.

O Departamento de Perícia Técnica (DPT) foi acionado, mas não havia chegado ao local por volta das 21h. Entre as vítimas, o homem tem 26 anos. A idade da mulher ainda não foi identificada. 
 
De acordo com a PRE, a batida entre os veículos foi transversal, mas ainda não há detalhes sobre a circunstância do acidente. A PRE registrou fluxo lento no local por conta de curiosos.
Fonte: G1 BA com alterações - Foto: Wandilson Ramalho/Via Eduardo Dantas
 
Rua Martins Ferreira/centro Macau

Nenhum comentário