Homem suspeito de matar mulher no bairro barrocas em Mossoró tem casa incendiada


Moradores da Favela do cachorro assado Rua Emília Castelar no bairro Barrocas, atearam fogo na casa de um suspeito acusado pela morte da domestica Marineide Xavier Fonseca, de 43 anos de idade, morta com uma perfuração na região do peito esquerdo, por volta de 23 horas de quarta feira 05/12/2012 Informações dão conta que o morador está sendo investigado pela morte da domestica, após ter desaparecido da rua depois que a mulher foi morta. Ontem 12, ele teria se apresentado a policia e passou pelo processo de reconhecimento. A filha, que estava no local no momento da morte da mãe, não teria reconhecido o homem, que mora vizinho, apenas duas casas da sua. Revoltados com o suposto acusado, moradores tocaram fogo na casa do mesmo, que mora sozinho há um ano, depois da morte de sua esposa. Todos os moveis e a cobertura da residência, foram destruídos pelas chamas, que só foram controladas com a chegada do corpo de bombeiros de Mossoró.

   REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
 
  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 17.00hs   

BARAÚNAS / RN: Polícia divulga fotos de dois casais presos por tráfico de drogas


Uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes denominada 'Fim da Linha', realizada pela Polícia Civil no município de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, resultou na prisão de quatro suspeitos na manhã desta quarta-feira (12) . As fotos e os nomes foram divulgados pela Delegacia Geral da Polícia Civil potiguar (Degepol). Os presos são: Kelly Simone da Silva, de 22 anos; Francisco Wellison Olímpio Xavier, o 'Berego', de 23; Cícero do Nascimento Macêdo, 27; e Francisca Chirlane da Silva, 24. De acordo com as informações da assessoria de imprensa da Degepol, Kelly é apontada como autora de diversos assaltos cometidos nas cidades de Baraúna e Mossoró, além de tráfico de drogas e de um homicídio em Mossoró. O namorado dela, o 'Berego', é suspeito de tráfico de drogas; Cícero e Francisca são os proprietários da casa onde aconteceram as prisões, localizada no bairro da Subestação, emBaraúna. Com o grupo a polícia disse que foram apreendidas drogas, armas e munições. Na residência, os policiais civis encontraram 21 trouxinhas de maconha e 15 papelotes de cocaína, todos prontos para a venda, além de dois pacotes maiores, com aproximadamente 50 gramas de cocaína cada um, outro pacote com um pó branco usado para aumentar o volume dos papelotes de cocaína, e material usado para enrolar as drogas. Também foi apreendida uma pistola de fabricação argentina (calibre 380) com cinco munições não deflagradas, uma espingarda artesanal e chumbo para municiar a mesma. Na casa, a polícia ainda encontrou diversos produtos, possivelmente oriundos dos recentes assaltos que ocorreram na cidade. De acordo com o delegado Ricardo Adriano de Medeiros, a Polícia Civil vinha investigando integrantes do grupo por diversos assaltos ocorridos na cidade chegando até a casa onde os suspeitos foram encontrados. “Kelly e o seu namorado, inclusive, já haviam sido presos recentemente na cidade de Mossoró”, revelou. A Polícia Civil ainda realiza diligências para encontrar um adolescente que seria comparsa de Kelly em assaltos cometidos na região.


        Viva o seu plano de assistencia Familiar
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo

Nenhum comentário