Homem preso na zona Rural de Guamaré acusado de tentativa de estupro contra criança de 4 anos

A policia foi acionado a tempo por volta das 23 horas de ontem. O soldado Albuquerque, Sd- Miguel, Cabo Barela e Sd- Santos, evitaram uma tragédia no povoado Kilombo a 6km da sede do município de Guamaré.
Willamy Miranda de Souza (40 anos) “Vulgo Muriçoca”, foi preso na noite deste sábado por tentar estuprar uma criança de 4 anos no distrito.
A polícia informou à reportagem que a mãe da criança tinha ido à casa vizinha e deixou à criança dormindo, Muriçoca estava em um bar próximo e observando todo o movimento, quando a dona de casa saiu, ele aproveitou que a porta estava encostada e entrou na residência.
A mãe ouviu o choro da criança e voltou para casa, ao entrar se deparou com o acusado nú, já tentando pegar a criança, a mãe de logo entrou em desespero e gritou pedindo socorro aos vizinhos, a população se revoltou e tentou lixar o acusado que se escondeu, a polícia chegou a tempo e evitou uma tragédia, pois os moradores se encontravam revoltados.
Muriçoca não resistiu à voz de prisão e se entregou, alegando inocência apesar de várias testemunhas no local ter comprovado ele dentro do quarto ainda despido, Willame negou qualquer tipo de abuso e afirmou que sofre de problemas psiquiátricos.
A criança foi levada ao hospital Manoel de Lucas em Guamaré para fazer o exame de corpo e delito, o acusado foi encaminhado à delegacia de Guamaré e ficou em cela separada devido a indignação dos presos pelo o ocorrido, Willame será ouvido pela a autoridade competente, o subtenente Luiz Carlos de Souza e ficará a disposição da justiça.
Outra ocorrência no mesmo horário
Quando a guarnição voltava da ocorrência no distrito do Kilombo, um meliante não identificado ao ver a viatura da polícia perto da empresa Tenace na RN 401, abandonou uma moto tipo Pop de cor preta, de placa NOH 9537 procedente da cidade de Macau, o suspeito adentrou dentro do Mato nas extremidades da área do polo de Guamaré.
A moto está se encontra com a ignição quebrada, e o banco onde fica o tanque de combustível danificado, provavelmente o veiculo seja fruto de roubo. Neste exato momento uma viatura esta realizando diligências no local em busca do suspeito.
com informações e Fotos Guamaré em Dia

 REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
 
  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 17.00hs

Nenhum comentário