Ex. Funcionário da  TV Mossoró cometeu suicidio

Everton Zambolin, Gaúcho, ex-vigilante da Tv Mossoró, foi encontrado morto no inicio da tarde de domingo 16 de Dezembro de 2012, na Rua Tenente Zuza Paulino no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.
Gaúcho utilizou o cinto para cometer o suicídio. Seu corpo estava pendurado na grade de proteção da porta de trás da residência.

A mulher, com quem Gaúcho convivia há pouco mais de um ano, disse a policia que o mesmo passou o dia de ontem bebendo. No final tarde houve uma discussão entre marido e mulher. Segundo informações, a mulher teria dito aos policiais que atenderam a ocorrência, que Gaúcho era muito “bruto”, mas nunca foi agredida por ele e que não sabe o motivo de seu ato extremo.

O camera

 
www.jotalourenco.com.br

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738 
 

Homem é morto com vários tiros no Centro Social Urbano em Almino Afonso/RN



Almino Afonso (RN) - Um homem foi morto com vários tiros, por volta das 10h15min deste domingo, 16, no Centro Social Urbano, localizado no Bairro Francisco Godeiro Carlos em Almino Afonso/RN, com vários disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola.
De acordo com informações preliminares, Manuel Dantas Filho, de 39 anos, estava sentado embaixo de uma arvore (mangueira), juntamente com várias pessoas assistindo a final do Campeonato Municipal de Futebol, quando dois homens saíram por trás das árvores e passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo.

Mani Filho como era conhecido saiu correndo entre os veículos que estavam estacionados naquelas proximidades e ainda tentou entrar em uma residência, mas caiu na calçada da residência, onde os autores efetuaram mais disparos contra o mesmo. Ele ainda chegou ainda ser levado ao hospital local, mas já chegou sem vida.

Logo após, os autores do crime, fugiram em uma moto com as armas em punho e apontada para o alto, caindo em seguida, mas levantaram e fugiram com destino ignorado. 

A policia ainda não sabe os motivos do crime. O corpo deverá ser encaminhado ao ITEP para o exame de Necropsia e liberado para sepultamento.
 Sgt. Andrade
 
Rua Martins Ferreira/centro Macau

Nenhum comentário