email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738 






Criança de 7 anos é baleada em tiroteio entre PM e suspeito em Natal

Um menino de 7 anos foi baleado no tórax no início da noite desta terça-feira (4) durante um tiroteio entre policiais militares e um suspeito de crimes em Felipe Camarão, bairro da zona Oeste de Natal. Na troca de tiros, o suspeito também foi baleado. Segundo a PM, os dois não correm risco de morrer.
saiba mais
A informação foi confirmada pelo coronel Zacarias Mendonça, do setor de Comunicação Social da PM do Rio Grande do Norte. "O pessoal do Batalhão de Choque tentou abordar o carro em que o suspeito estava, mas ele começou a atirar nos policiais e não parou o veículo. Diante disso, os policiais também efetuaram disparos, que acabaram atingindo o suspeito", relatou o oficial.
Ainda de acordo com Mendonça, uma adolescente também estava no carro, mas não foi atingida por nenhum disparo. Após o carro parar, os policiais levaram o suspeito e a criança ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Os dois, ainda segundo a PM, não correm risco de morrer.
Os policiais apreenderam três revólveres calibre 38 com munições deflagradas, além de um capuz
G1/RN

 REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
 
  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 17.00hs 

Macau e região agora conta com uma nova empresa de segurança de eventos e festas, grupo Auto segurança  fone 9616-1200  vale a pena conferir.

Diplomação do prefeito eleito de Macau, Kerginaldo, será dia 18


Foi marcada para 18 de dezembro, uma terça-feira, a solenidade de diplomação dos eleitos em Macau.  O ato de diplomação será feito pela Juíza titular da 30ª Zona eleitoral, Dra. Andrea Cabral Antas Câmara, responsável pela condução das últimas eleições em Macau. Serão diplomados o prefeito eleito, Kerginaldo Pinto (PMDB), o  vice-prefeito Einstein Albert, além dos 11 vereadores eleitos, e suplentes.
A cerimônia acontecerá na sede social do Lions Clube, a partir das 17 horas.

Nenhum comentário