Elemento foi morto após tomar moto de assalto com arma de brinquedo

Antonio Alves Duarte Filho, 27 anos morreu após assalto
Familiares choram ao lado do corpo
O outro por nome de Weberton, 21 anos após sofrer um tiro correu para UPA
A ação criminosa aconteceu na tarde de Terça- feira 25 de Dezembro de 2012, na Rua 6 de Janeiro, próximo a Rafitex no bairro Santo Antonio em Mossoró.
Segundo informações, dois indivíduos praticaram um assalto com uma arma de brinquedo e estavam fugindo em uma motocicleta tipo Bis, de cor vermelha, placa MYS 8159 tomada de assalto momentos antes, quando foram atingidos por vários disparos de arma do fogo.
Os indivíduos caíram da moto, um deles conhecido como Weberton, 21 anos, atingido com um tiro no tórax, correu para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro e o outro, Antonio Alves Duarte Filho, 27 anos, morreu no local, com aproximadamente quatro disparos na região das costas e abdômen.
Antonio Alves residia na rua Assis Silva, bairro Santo Antonio e é acusado de vários assaltos na cidade de Mossoró. O mesmo era foragido da penitenciaria Agrícola Mario Negocio.
Ainda não se tem informações de quem efetuou os disparos.
O Câmera.

      Viva o seu plano de assistencia Familiar
  Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo


Jovem morreu após bater em animal na RN 118 entre Pendencias e Alto do Rodrigues


Um grave acidente ocorreu na noite desta terça-feira (25), entre Pendências e Alto do Rodrigues (RN 118), com vítima fatal envolvendo um motociclista que conduzia uma moto tipo Honda 150 e um cavalo. De acordo com relatos colhidos no local, o condutor identificado por Dulcivan Pereira da Silva, colidiu com um cavalo, chegando a óbito no local do acidente. Sua companheira que vinha na garupa da moto foi levado ao Hospital de Pendencias e encaminhado ao Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró RN.
Policiais da cidade de Pendências estiveram no local juntamente com o incansável Sd Móises do destacamento de Alto do Rodrigues, que tem a frente o sub. ten. Cesar, ambos aguardaram no local os peritos do itep para a remoção do corpo para o referido órgão.

Nenhum comentário