Dois foram presos em mais uma ação contra o tráfico realizada pela PM de Macau
Noni assumiu a parada
Tijolinho
No final da tarde desta quinta feira dia 20/12. a PM de Macau realizou mais uma ação contra o tráfico de intorpecente, mais uma vêz no bairro do Maruim. o trabalho foi coordenado pelo Sgt. Valdenor e demais policiais que estavam de serviço, diante das denuncias recebidas a policia ja estava de olho nos acusados,
ao chegar na residencia os agentes encontraram todo o material  que caracteriza a venda do produto ilicito
Material apreendido.
22 pedrihas de crack prontas para consumo
uma pedra de crack de 3. gramas
um tablete de maconha de 15 gramas
aproximadamente 100 saquinhos para embalagem
64,065 sessenta e quatro reais e sessenta e cinco centavos em dinheiro fracionado.
foram presos
o jovem Adenildo Robson  Nascimento da Silva, 18 anos, conhecido por Noni, o mesmo reside onde foi encontrada a droga, ele assumiu ser o responsável pelo produto, ja a pessoa de Arinaldo Gomes da Costa, vulgo Tijolinho tambem foi preso e autuado por associação para o tráfico ja que está sendo acusado de ser um dos aviãzinhos da área, no dia  anterior o jovem Noni ja havia sido flagrado pela PM com algumas pedras de crack mas foi liberado porquê disse que era pra consumo proprio, mas desta feita a casa caiu, a policia tem certeza que Noni trabalha para outra pessoa do tráfico, ambos devem permanecer presos a disposição da justiça.
        Viva o seu plano de assistencia Familiar
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo

 Dominguinhos está internado com infecção respiratória e arritmia cardíaca

Sanfoneiro Dominguinhos está internado no Hospital Santa Joana, em Recife (PE) (Ding Musa/Divulgacao)
Sanfoneiro Dominguinhos está internado no Hospital Santa Joana, em Recife (PE)
 O artista pernambucano Dominguinhos, de 71 anos, foi internado na madrugada desta quinta-feira (20), no Hospital Santa Joana, no bairro do Derby. De acordo com o boletim médico, o cantor e compositor foi "admitido com quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca".

Dominguinhos está, segundo o documento, recebendo cuidados intensivos e sendo tratado com antibióticos. A família do músico também se pronunciou: "Neste momento, a família do artista pede a todos por orações e pensamentos positivos. O apoio do público que sempre admirou e acompanhou o seu trabalho é de grande importância".

Muito abalado, o pesquisador Paulo Wanderley, amigo íntimo do sanfoneiro, não quis entrar em detalhes sobre a internação, ao ser procurado pelo Diario, mas confirmou que "sabia que Dominguinhos estava prestes a fazer alguns exames". E contou ainda que foi visitá-lo nesta madrugada. O cantor, compositor e sanfoneiro foi diagnosticado com um câncer de pulmão em 2011.

Do Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário