Comandantes do tráfico foram presos no Maruim pela PM de Macau
Rosinha
Pegado
Droga e dinheiro apreendido
O Major Fernandes juntamente com seus agentes da Primeira CIPM de Macau não estão brincando,  e desta feita prenderam dois comandantes do tráfico na cidade, a ação aconteceu no Bairro dos Navegantes(Maruim) por volta das 11.00hs de hoje 06/12. na residencia da doméstica Rosa Maria da Silva Tavares,(Rosinha) de  34 anos, na mesma operação tambem foi preso um homem que é considerado pela policia um dos principais distribuidores de droga para o referido bairro e áreas adjascentes,que estava no local, Edivan Pegado da Silva, (Pegado) de 32 anos, dois menores tambem foram apreendidos para averiguação,incuindo uma garotinha filha de Rosinha que estava saindo para fazer uma entrega de droga quando  a policia chegou,  mais uma vêz a policia prendeu traficantes através de denuncias de populares,

 durante o trabalho de busca ao material ilicito dentro do imóvel, os policiais encontraram 
130 pedrinhas de crack
mais uma pedra de crack com 30 gramas
vários sacos de embalagem(saco de dindin)
e 147,045. cento e quarenta e sete reais e quarenta e cinco centavos em dinheiro fracionado.
o esposo de rosinha  de nome monteiro ja cumpre pena por tráfico a algum tempo,
Rosinha e Pegado foram autuados em flagrante no artigo 33.



Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau


Justiça eleitoral aprovou as contas de Kerginaldo Pinto



O prefeito eleito de Macau, Kerginaldo Pinto (PMDB), teve as contas de campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral. A sentença da Juíza Andrea Cabral Antas Câmara,  titular da 30ª Zona Eleitoral e responsável pelo julgamento das contas, foi publicada nesta quarta-feira (5) no Diário da Justiça. Além de Kerginaldo, os vereadores eleitos de Macau tiveram as suas contas de campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral.

Para o futuro prefeito de Macau, a aprovação das contas é consequência de uma campanha transparente, limpa e propositiva.

A diplomação do prefeito eleito, do vice-prefeito e dos vereadores será realizada, pela Justiça Eleitoral, no próximo dia 18 de dezembro, às 17 horas no Lions Clube.

 REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
 
  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 17.00hs 

Paróquia lança nesta sexta dia 07, a revista “Rosário das Salinas”


A Paróquia de Macau nos festejos da padroeira, Nossa Senhora da Conceição realiza nesta sexta-feira,07, o lançamento da revista Rosário das Salinas. A revista marca o inicio das festividades dos 160 anos de fundação da paróquia, que será comemorado no dia 29 de agosto de 2014. O projeto tem a direção do padre Lenilson Chagas.

Nova data

A ideia da Igreja era lançar a revista nesta terça feira, 04, disse ao blog o Padre Lenilson, que chegou a anunciar na novena, e que em virtude da impressão da gráfica não ficar pronta,  reagendou a data para o próximo dia 07.

Nenhum comentário