Acidente com vitima fatal em Apodi


  A manhãn deste sábado dia 22 começou com um registro de um acidente de transito com vitima fatal na cidade de Apodi-RN. Na ocasião, um homem que trafegava em uma bicicleta foi colhido violentamente por uma carro que ainda não foi identificado

  O acidente ocorreu por volta das 5h00min da manhã, no trecho da BR405 que corta a cidade de Apodi, localizado entre o bairro Bico Torto e a ponte. Até o momento nenhuma informação é precisa e não existe nenhum dado concreto sobre o acidente. No local, era perceptível a violência da colisão, além da bicicleta em que a vítima fatal trafegava ter ficado totalmente destruída, o corpo teve várias partes decepadas com o impacto.


  Através de materiais colhidos no local e de evidencias, é possível deduzir que o carro que colidiu com o ciclista era uma carro de passeio de cor branca da montadora "Ford" que trafegava no sentido Pau dos Ferros - Apodi,  enquanto o senhor que estava em sua bicicleta vinha no sentido contrário. Devido a distância entre o corpo e a bicicleta também é possível deduzir que o carro que atingiu o ciclista vinha em alta velocidade.

  O corpo é de um senhor aparentando ter entre 40 e 50 anos de idade, tem estatura média e é calvo. Ninguém da família compareceu ao local do acidente para fazer a identificação.
  A polícia militar da cidade de Apodi, fez o isolamento do local até a chegada do ITEP que fez a perícia no local e removeu o corpo para a sede do órgão. Até o momento nem a vítima e nem o carro envolvido no acidente foram identificados.

 ATUALIZANDO: Vitima: "Manoel Tomaz Xavier", 66 anos de idade, residia no Sitio Santa Rosa I, na zona Rural de Apodi. O corpo foi reconhecido por familiares na sede do Itep em Mossoró e já foi liberado.
Plantão do Apodi 


Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau



Funcionário dos correios assassinado em Mossoró


[

Funcionario dos correios é executado com um disparo a queima roupa dentro de seu próprio veiculo na Alameda dos Cajueiros em Mossoró.
A ação criminosa foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar, por volta de 19 horas de sábado 22 de Dezembro de 2012, na Rua Ciclista Chico Roque, próximo à Unidade de Saúde Básica no loteamento Alameda dos Cajueiros, no Alto de São Manoel.
Francisco de Assis Sousa Marinho, 38 anos de idade, carteiro dos correios de Mossoró, residente na Rua Francimar Bezerra da Silva, próximo ao local onde foi encontrado morto dentro de seu próprio veiculo, Um Corsa Sedam, de cor preta de placa, HXF 0592 Mossoró.

Segundo informações colhidas no local, Francisco foi visto circulando pelo bairro em companhia de outra pessoa, que não foi identificada. Ainda segundo informações ele teria sido visto saindo de um bar, localizado na região, mais o companheiro. Familiares informaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que a vitima passou em frente a sua residência, minutos antes de ser morto.
O perito criminal, Joaquim Guimarães, constatou uma agressão no rosto e uma perfuração na região do Tórax da vitima provocados, por arma de fogo. Ele acredita que o acusado estava dentro do carro e ao lado da vitima. Joaquim disse que o disparo foi à queima roupa. Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local, apenas para constatar o óbito.
Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta, Rocam realizaram o isolamento da área, para os trabalhos de perícia da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep.
Francisco de Assis fazia parte da Igreja Batista Regular da Fé, mas segundo informações, era inconstante nas atividades religiosa.

O Camera


Rua Martins Ferreira/centro Macau 

Nenhum comentário