Acidente com duas vitimas fatais na RN 118 entre Canto Grande e Arapuá

 


 

No final da manhã de hoje 21 de dezembro  aconteceu um acidente na RN-118 mais precisamente entre as comunidade de Arapuá e Canto Grande municípios de Ipanguaçu ou Afonso Bezerra.
Segundo informações do Sd Alcântara do destacamento do Alto do Rodrigues são que um caminhão vermelho de placas MZF 8446 que faz o transporte de combustível teria batido em uma moto pop preta de placas MYO 7372 e arrastado as vitimas que são Jorge Carlos da Fonseca, natural de Macau, e Clenío, mais conhecido por raio estoupou( sobrinho de Damião cambista) ambos residiam na comunidade de Arapuá(Ipanguaçu)
O choque foi tão violento que os corpos  das vitimas ficaram praticamente esquartejados, braços e pernas deceparam com o impacto do acidente.
A VTR da cidade do Alto do Rodrigues comandada pelo incansável Sd Alcântara e o guerreiro Nelson estiveram no local como também as VTR de Afonso Bezerra e Assu.
As imagens são extremamente fortes, e achamos por bem não publicar todas.
Nos onliner / Focoelho.com
 

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Nenhum comentário