O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço


Touros/RN: Operário sofre descarga elétrica e morre em agência da Caixa

Na manhã desta quinta-feira quando seria inaugurada uma agência da Caixa Econômica Federal, no município de Touros, interior do RN, um funcionário que fazia reparos finais no interior da agência morreu após sofrer uma descarga elétrica.

Por normas da empresa o nome do funcionário foi mantido em sigilo. De acordo com a assessoria de imprensa da Caixa, o operário trabalhava em uma empresa que presta serviços à Caixa.

As causas do acidente serão investigadas pelo Itep. O gerente geral Francisco de Assis Fernandes, disse que o incidente não impede da agência de Touros iniciar os seus trabalhos, e que a partir da próxima terça-feira(11), estará com atendimento ao público.



BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Acusado de participar de homicídio de cantor de  rap em Currais Novos se apresenta e acaba preso

Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior
Mais um acusado de participar do assassinato do cantor de Rap CLEITON DAVID DE MEDIROS ARAÚJO DE 25 ANOS, ocorrido no último Domingo na zona rural de Currais Novos se apresentou na manhã de hoje (06/12) e acabou preso por força de um mandado de prisão preventiva que havia contra o mesmo.


DIEGO ROBÉRIO DE MEDEIROS DE 19 ANOS MAIS CONHECIDO COMO GASPAZINHO já cumpriu pena por tentativa de homicídio e segundo testemunhas foi visto no local do crime na companhia de outras 07 pessoas que estavam em 04 motos e efetuaram vários disparos contra a vítima que teve 08 perfurações no corpo e ainda chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu minutos depois no Hospital Regional de Currais Novos. 


A Polícia tinha informações que os amigos da vítima estavam caçando o Gaspazinho e que poderiam matá-lo a qualquer momento. Outros dois menores já foram apreendidos e a Polícia Civil deverá realizar novas prisões para tentar montar o quebra-cabeça e prender todos os envolvidos nesse homicídio.


AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD. Rua Amaro cavalcante/centro Macau

Nenhum comentário