129º Homicídio em Mossoró 2012
Homem é executado a tiros no bairro Barrocas

Um crime de Homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado por volta das 14:50hs desta sexta feira 07 de dezembro de 2012,no cruzamento das Ruas Arthur Bernandes com Orlando Dantas no Bairro Barrocas em Mosoró.

A Vítima de Nome de João De Assis Marques,43 anos de idade,residente na rua José Geraldo do Couto,no bairro Santo Antônio,foi exectuado com vários disparos de arma de fogo,tipo revolver calibre 38

Informações de populares,um homem chegou a Pé efetuou os disparose saiu andando sentido santo Antônio.

Segundo informações João De Assis tinha passagem pela polícia por roubo. A VTR 228 comandada pelo sargento Nilson com apoio dos Sds Robson e Miguel fez o isolamento da área. A Força Tática no comando do Sd Gomes,também esteve no local em apoio a 228.

O Corpo de João De Assis foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
O camera 2 

        Viva o seu plano de assistencia Familiar
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo

Vacinação Contra a Raiva é adiada para sábado dia 15 em Macau

A Secretaria Municipal de Saúde vem informar que devido o feriado de amanhã, 08 de dezembro, a vacinação contra a Raiva foi adiada para o próximo sábado dia 15/12. Nos bairros Centro, Porto de São Pedro, Valadão e Navegantes. Pedimos que não deixem de vacinar seu cão e gato no próximo sábado, 15 de dezembro.
Desde já agradecemos a compreensão.
José Alexandre da Silva Bezerra, Coordenador de Endemias e Covisa.

BREGASSÚ,neste sábado dia o8 de dezembro em  Assú

Rua Martins Ferreira/centro Macau

Nenhum comentário