email do blog jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738
          


        Viva o seu plano de assistencia Familiar

Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo.

Policia Militar de Galinhos prende traficante com mais de 50 pedras de crack

Na operação que aconteceu sábado à noite na cidade de Galinhos, batizada como “LIMPEZA Sobre o comando do 1° Sargento Leonez com o apoio do Sd- Filho de Galinhos, e do Sd-Cleber e Sd-Eudes de Guamaré. Francisco Lindeflan Bezerra Viana, “Vulgo Vida Louca”, conhecido como Galego de Jandaíra, (23 anos) tinha conseguido fugir do cerco policial com mais de 50 pedras de crack segundo nos informou o sargento.
O Sargento Leonez com o apoio do soldado filho, passaram a noite em claro, ao amanhecer o dia de hoje por volta das 5horas, o Sargento recebeu uma ligação de um segurança da empresa Eólica que não quis se identificar, informando que havia um homem em fuga nas mediações da entrada que liga Galinhos a BR 406.
O sargento disse a reportagem que “Vida Louca” costuma desafiar a policia, mesmo já tendo várias passagem, a policia se deslocou até o local e realizou a prisão de Galego que não resistiu a ordem policial.
Com ele ainda estava um parte da droga e dinheiro fracionado, a outra parte o mesmo se desfez dentro do mato.
Francisco Lindeflan Bezerra Viana, “Vulgo Vida Louca”, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Macau para ser autuado em flagrante delito e ficará a disposição da justiça.

Com informações da polícia militar de Galinhos/via Guamaré em dia
Jovem de Guamaré está desaparecido
             
O blog constatou na delegacia de Guamaré, um pai em estado de desespero, há quase uma semana sem saber notícia de seu filho, sem mais para quem apelar, Edvaldo Lima da Silva, popularmente conhecido como Cafifinha, procurou a polícia e prestou queixa do desparecimento do seu filho, que é  menor de idade.
Segundo consta no (B.O. 754/2012) a queixa foi feita pelo pai de Edson (conhecido como Dedé), este estaria desaparecido desde sexta feira dia 12 de outubro de 2012, inclusive segundo “seu pai perdendo aula”.
A queixa realizada por Cafifinha na delegacia de Guamaré, traz detalhes que sinalizam para uma trama de pessoas ligadas a oposição ao candidato eleito, que teria arquitetado uma indução com uma filmadora para produzir flagrante forjado de suposto crime eleitoral, a vítima (Edson conhecido como Dedé).
Edson, se encontra em lugar incerto e é incapaz, por ser menor (17 anos), e seu suposto cárcere encaminha para conclusão de um crime arquitetado em Guamaré, segundo consta no Boletim de Ocorrência.
Na queixa se denomina quatro envolvidos nessa trama já presumida de no mínimo indução de incapaz ao cometimento de crime, segundo se pôde colher de especialistas, toda essa trama será desvendada pelo o ministério público, polícia civil e militar, assim que soubemos de alguma noticia do paradeiro de Edson (17anos) divulgaremos neste espaço.
NOTA DO BLOG: Pelo o pouco que conheço o promotor de justiça, o delegado da policia civil e o major da polícia militar de Macau, homens íntegros e sérios, extremamente comprometidos com a função para o qual foram chamados, o caso do desaparecimento do filho de Cafifinha em Guamaré será desvendado em poucos dias, pois se trata de um fato extremamente grave.
Se alguém souber de alguma notícia do paradeiro de Edson “17 anos” favor entrar em contato com a polícia pelos os telefones, 190 – 352524746 – 96759979.

Guamaré em dia

Nenhum comentário