Rua Martins Ferreira/centro Macau

Evangélicos protestam nas redes sociais contra “Salve Jorge”


 
Folhetim estreou na segunda-feira (22) (Foto: Reprodução)
A nova novela das 21h da Rede Globo, "Salve Jorge", mal começou está causando furor na internet - por motivos diferentes de sua antecessora "Avenida Brasil". O burburinho tem sido criado por evangélicos que querem boicotar o folhetim de Gloria Perez.

Para eles, a novela vai adorar um "ogum", o São Jorge - que também é um santo no catolicismo - e, por isso, segregária - ou seja, não respeita a diversidade religiosa. A Rede Globo, no entanto, afirma desde antes de a estreia da novela que "Salve Jorge" fala apenas do mito do guerreiro.

Mesmo assim, posts de manifesto que procuram a adesão de pessoas para um boicote à trama crescem nas redes sociais. Eles afirmam que os evangélicos, que acreditam em Jesus, não devem ligar a TV na emissora no horário.

Diversos pôsteres foram criados pelo site exercitouniversal.com.br, formado por fiéis da Universal, do qual o bispo Edir Macedo, da Rede Record, é líder. Eles pregam o boicote à trama.


Veja dois dos cartazes abaixo:
 
Protestos se espalham pela internet (Foto: Reprodução)

Em seu blog pessoal, aliás, o bispo afirma que as pessoas não podem aceitar uma produção audiovisual que vá contra a fé delas, referindo-se à novela da Rede Globo. 

No entanto, ele promove a minissérie de sua emissora, "Rei Davi", cuja reprise se iniciou  nesta semana na Record. 

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 

Camioneta apresenta problemas mecanico e capota após descer ribanceira na BR 406 em Macau

Por volta das 7.00hs e 30min  desta quarta feira dia 24 aconteceu um acidente na BR 406 no trecho entre otrevo da RN 118 e motel sedução, quando a camioneta L 200. de cor verde placa MXQ 0270 Macau, o veiculo apresentou problema mecanico travando as rodas trazeiras, em seguida desceu a pista e capotou, quatro pessoas da mesma familia ocupava o veiculo,o jovem de 26 anos, Thomaz Mágno que pilotava o carro e sua noiva,alem de seu pai Toinho do video game da rua São Vicente,e sua mãe. a familia se deslocava da alcanorte onde mora com destino aos respectivos locais de trabalho aqui em MACAU, o teto do carro ficou totalmente danificado, podemos constatar que o mesmo não desenvolvia muita velocidade, graçasa deus nada de grave aconteceu com a familia, Magno Thomaz nada sofreu, Toinho teve um corte em um dos braços, enquanto que as outras duas pessoas do sexo feminino, sendo a mãe e noiva de Thomaz tiveram escoriações consideradas leve, todos foram atendidos no H. Antonio Ferraz.

Nenhum comentário