REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ


Exepcionalmente nesta quinta feira dia 11 de outubro vespéra do dia da criança a REDECON CASA SOUSA estenderá seu expediente até as 20.00hs. passe você tambem na Casa Souza e antecipe o presente da criançada.

Irmão mata outro com tiro de 12 por causa da morte de um cachorro em Currais Novos


Por volta das 11:20h da manhã desta terça (09/10) no Sítio Bonifácil, município de Currais Novos um homem está sendo acusado de matar o próprio irmão com um tiro de escopeta 12 que atingiu a cabeça na altura do olho direito. Segundo informações chegadas a Polícia, os irmãos tiveram um desentendimento em decorrência de um cachorro ter matado uma ovelha do outro. O dono da ovelha teria ido na casa do irmão e matado o cachorro. Neste momento a Polícia foi acionada e o GTO foi deslocado para o local, tendo em vista, que os envolvidos tem mais dois irmãos que são PMs e momentos depois chegou a informação que um dos envolvidos foi atingido com um tiro fatal na cabeça. O acusado de ter efetuado o disparo trata-se de ENÍZIO MARINHO DE LIMA JÚNIOR MAIS CONHECIDO COMO SILAS, agente de saúde do município de Currais Novos que está foragido. A vítima trata-se de FRANCISCO DAS CHAGAS DE LIMA DE 52 ANOS, residente no Sítio Bonifácil. Os irmãos já vinham tendo atritos há algum tempo e hoje acabou acontecendo o pior. A Polícia Militar se encontra em diligências a procura do acusado e fez o isolamento do corpo a espera do ITEP que foi acionado para os procedimentos de praxe.

O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sábado de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

Quatro Municipios do RN pode ter  resultado das eleições alterado
                           (Larissa Moura/DN/D.A.Press)
Após as eleições para prefeito e vereador desse domingo (7), pelo menos quatro municípios do interior do Rio Grande do Norte podem ter o resultado de seus gestores alterado. Segundo informações da assessoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), os municípios de Serra do Mel, Barcelona, Caiçara do Norte e Monte Alegre, onde os candidatos com registros aguardando julgamento tiveram a maioria dos votos, só terão seu resultado definido após o julgamento da Justiça Eleitoral.

Ainda segundo informações do TRE, ainda existem pelo menos 18 candidatos em 17 municípios que estão com os registros subjudice, ou seja, aguardando julgamento. Apesar disso, o resultado pode ser alterado em apenas quatro municípios, como no caso de Serra do Mel, onde o candidato a prefeito, Manoel Candido, e sua vice, Maria da Conceição, obtiveram a maioria dos votos, com 4.049, e podem assumir suas funções apenas se a candidatura for deferida pela justiça.
Em Monte Alegre, a 34Km da capital, o caso é ainda mais complicado, visto que ambos os candidatos estão com a candidatura subjudice. Mesmo com a apuração dos 100% dos votos pelo TRE, não houve divulgação do vencedor no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  

Nenhum comentário