Prefeitura prepara cemitério para dia de finados

A prefeitura de Macau através da Secretaria de Gestão e Serviços, visando atender os macauenses em visitas aos seus entes queridos sepultados no cemitério Monsenhor Honório, agiliza a reorganização de infra-estrutura do cemitério para o dia de finados.

Visando oferecer tranqüilidade, paz e sossego nesse momento de saudade, o município já disponibilizou serviço de som dentro do cemitério, barracas para ambulantes, pinturas na infra-estrutura predial, ornamentação da capela, reparos na parte elétrica, manutenção dos banheiros, além de funcionários do cemitério para atender o macauense.
A missa de finados ocorrerá neste dia 02 de novembro em frente ao cemitério municipal, às 20hs.

        Viva o seu plano de assistencia Familiar
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo.

Policia Militar de Lages prende traficantes

Junior do espetinho
Jeferson Acíole Barbosa

Na madrugada de hoje 31 de outubro por volta das 00h20, policiais do destacamento da cidade de Lajes/RN receberam uma denúncia anônima dando conta de que a pessoa de Francisco de Assis Filho, mais conhecido por Junior do espetinho havia se dirigido para a Cidade de João Câmara/RN, juntamente com Jeferson Aciole Barboza em um veículo tipo gol, cor escura, para buscar drogas a fim de revender na Cidade de Lajes. Segundo informações da polícia o espetinho de Junior é local conhecido como boca de fumo na cidade, através da denuncia a RP de Lajes do Cabugi e a Força Tática usando de toda experiência montaram vigilância na entrada da Cidade e em alguns pontos estratégicos, já por volta da meia noite observaram um veículo tipo GOL de cor cinza, entrando na Cidade, de imediato abordaram o veiculo suspeito, neste momento um dos acusados jogou pela janela uma sacola, e só parou o carro 25 metros a frente, por infelicidade dos elementos e felicidade da população de Lajes, esta ação foi vista pelos bravos policiais que participaram desta boa ação. No banco traseiro do veículo foi encontrado dois menores de idade, de nomes L.F.P.J. 15 anos, sobrinho de Junior do espetinho, e F.R.O.J. também com 15 anos, foi dada voz de prisão e todos foram conduzidos para a Delegacia Parabéns a toda a polícia de Lajes que sempre vem realizando um ótimo trabalho na região, sem da tréguas aos bandidos nocivos a sociedade, dando assim um pouco mais de tranqüilidade a população.

  BARRACA E  POUZADA  DO GILENO BAR E RESTAURANTE     
      
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
tel. 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno e Josélia.

Nenhum comentário