Policial Mlitar do RN foi morto a tiros na noite deste sábado em Macaíba/RN


Um soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi assassinado a tiros por volta de 21h00 deste ábado no município de Macaíba na região da grande Natal.

Abimael Mendes, o soldado Mendes, foi morto na estrada que liga o município ao distrito de Uruaçu. Segundo o oficial de serviço do 11º Batalhão ele caminhava pela estrada quando dois homens em uma moto se aproximaram e fizeram os disparos.

Mendes foi atingido por pelo menos três tiros e morreu na hora. O corpo ainda está no local e a PM aguarda a chegada do Itep.
O soldado da Policia Militar do RN era lotado lá mesmo em Macaíba, no 11º 
  Batalhão e tinha 44 anos de idade.

Fonte: Jacson Damasceno/via Eduardo Dantas

        Viva o seu plano de assistencia Familiar
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo.
 

Datena vai sair do Brasil Urgente e encerrar a carreira de jornalista policial


Durante entrevista cedida ao jornalista Mauricio Stycer, do UOL, José Luiz Datena afirmou que não será mais o apresentador do “Brasil Urgente”, exibido pela Band, e que pretende deixar o policialesco em breve. Datena está no comando do programa desde 2003.

Além disso, no decorrer do bate papo, o apresentador disse ter se arrependido das diversas brigas que teve com o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro. Em outro momento, Datena pediu desculpas ao bispo Honorilton Gonçalves, vice-presidente da Record, devido à sua passagem-relâmpago pela emissora.

O plano de Datena é continuar na área de entretenimento da Band. Há um projeto de uma revista eletrônica para as manhãs do canal. Atualmente ele comanda o game show “Quem Fica em Pé”.
 
REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
                    Rua Princesa Izabel /centro, Macau Fone 3521 1388

agora com novidade no horário de atendimento de 7.00 as 19,00hs de segunda a sábado

Nenhum comentário