Policia Militar de Serra do Mel localiza veiculo envolvido em latrocínio em Areia Branca


Policiais da cidade de Serra do Mel localizaram na manhã de quinta feira 11 de outubro, o veiculo tipo gol taxi de cor branca de placas MZC 2445, tomado de assalto no ultimo dia 02 de Outubro de 2012.

Os indivíduos mataram o proprietário Francisco das Chagas da Silva, taxista da cidade de Areia Branca e fugiram levando o carro. O veiculo foi localizado na Vila Acre na Serra do Mel.
No dia do crime Chaguinha, como era conhecido saiu da cidade com destino a Mossoró conduzindo uma mulher e na localidade conhecida como Trevo do Golinha, em uma parada de ônibus, teria parado o veiculo para pegar dois homens que se encontravam na parada. O veiculo foi conduzido para a delegacia da cidade de Areia Branca, onde a ocorrência foi registrada.
Segundo informações dos Sd’s Ranieri e Vale a informação da localização do veiculo se deu através de informações de populares. Ninguém foi detido.

Fonte: O Camera
 email do blog jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

 
 

Joaquim Barbosa foi eleito e STF tem o primeiro presidente negro da história

 
O ministro Joaquim Barbosa foi eleito o novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). A eleição, realizada por voto secreto, aconteceu antes do julgamento do mensalão. Ricardo Lewandowski será o vice-presidente. Pelas regras da Corte, assume a presidência o ministro mais antigo que ainda não tenha ocupado o cargo. 
O mandato é de dois anos. Joaquim Barbosa substituirá Carlos Ayres Britto, que se aposenta compulsoriamente em novembro, quando completa 70 anos. Aos 58 anos, Barbosa será o primeiro presidente negro da Corte Suprema, segundo a Fundação Palmares. 
 
O ministro compõe o STF desde 2003 e foi indicado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Barbosa está em destaque desde que assumiu a relatoria do processo do mensalão.

Com informações da Agência Brasil

Nenhum comentário