Policia Militar de Macau prende acusados de assalto a mercadinho e apreende arma e dinheiro

Arma usada no assalto e dinheiro apreendido
JKT. de camisa amarela confessou a pratica do assalto
Dan-Dan acusado por JKT. de participar do assalto e ser o dono da arma
Em mais uma valiosa ação na noite de segunda feira dia 15 a Policia Militar de Macau sob o comando do Major Fernades em um trabalho que envolveu homens do GTO e RP. após receber o comunicado de um assalto contra o mercadinho Mesquita na praça das mães. toda a equipe saiu em diligencia e encontrou os suspeitos em um barraco no bairro dos Navegantes e conduziu até a delegacia, 3 jovens sendo um menor JKT. de 16 anos,residente na rua  São Pedro, Gerdean Micael Silva,(Dan-Dan),que completou 18 anos no ultimo dia 13, residente no beco doSiri, na delegacia o menor confessou ter praticado o assalto no referido Mercadinho onde chegou numa moto alugada  e armado com um revolver 38 e apontou a arma para a dona do estabelecimento e levou a quantia de 1. 500,00 um mil e quinhentos reais, e disse que arma é de Dan-Dan que o chamou pra fazer a parada e foi com ele na mesma moto e ficou aguardando na esquina, a policia recuperou 1.426,00 reais e aprendeu a arma usada no assalto um revolver 38,com relação ao  terceiro elemento está sendo suspeito de ter alugado a moto,  o blog vai preservar seu nome pois sua participação não foi confirmada, o flagrante foi realizado e Dan- Dan  deverá aguardar a decisão da justiça preso, ja o menor deverá ser entregue a familiares ou responsável, em cumprimento a lei do ECA.

   email do blog jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Paraibana é presa e confessa ter matado idosa para roubar na zona rural de Jardim de Piranhas

Na Foto: Acusada presa - Foto: Cardoso Silva

A Policia Civil da cidade de Caicó através de uma equipe da 3º DRPC Comandada pelo Delegado Regional Drº Getúlio José de Medeiros desvendou um crime de homicídio ocorrido na noite da ultima sexta-feira na zona rural da cidade de Jardim de Piranhas e que chocou toda a população da comunidade Juazeiro.

Os Policiais Civis prenderam na noite desta segunda-feira (15) a Paraíbana Aline Gomes dos Santos, 22 anos, natural de Patos na Paraíba, que usava nome falso de Simone Dantas dos Santos, e confessou a pratica do assassinato contra a idosa Brígida Maria dos Santos, 76 anos, viúva, residente no Sitio Juazeiro Município de Jardim de Piranhas, assassinada na noite da ultima sexta-feira na sua própria residência.

A acusada do crime confessou a pratica criminosa tendo dito ela que o objetivo final da ação era roubar a vitima fatal.
A mulher presa pela Policia usava nome falso para tentar se esconder da justiça pois é reincidente na pratica criminoso tendo confessado também a pratica de um homicídio na cidade de Santa Luzia no Estado da Paraíba.

Fonte. Eduardo Dantas

Nenhum comentário