Polícia civil prende homem que se passava por dentista em Baraúna


Policiais civis do município de Baraúna, região Oeste, prenderam na tarde desta quarta-feira um homem que atuava ilegalmente como dentista e foi denunciado pelo Conselho Regional de Odontologia.

O falso dentista que não teve a identidade revelada foi preso após investigações, em um consultório clandestino onde exercia a profissão. O acusado foi detido e conduzido para a delegacia, juntamente com o cliente que recebia atendimento, além de todo o material usado para os tratamentos odontológicos.

O falso dentista alegou que exercia a profissão de protético, responsável apenas pela confecção das próteses e negou as acusações.
  REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ


Exepcionalmente nesta quinta feira dia 11 de outubro vespéra do dia da criança a REDECON CASA SOUSA estenderá seu expediente até as 20.00hs. passe você tambem na Casa Souza e antecipe o presente da criançada.

Seleção de Futsal Feminino de Carnaubais participará da Taça Brasil

A Seleção Carnaubaense de Futsal Feminino detentora de vários títulos estadual e do nordeste agora treina forte para participar da Taça Brasil de Futsal Feminino a ser realizada na cidade do Assú de 15 a 21 de outubro deste ano.
Alecrim e Carnaubais vão representar o Rio Grande do Norte no torneio que terá local o ginásio poliestortivo Deputado Arnóbio Abreu, esta é a  21ª edição da Taça Brasil de Futsal Adulto Feminino da 1ª Divisão. 
Nove equipes disputarão a competição promovida pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), sendo duas do Rio Grande do Norte: Alecrim e Carnaubais, considerada a anfitriã.
No grupo P1, além do Alecrim, estão Jataí (GO), Fênix (RO), Fluminense (RJ) e Servicar (PB). A chave P2 tem UJACS Rodobeck (BA), Náutico (PE), A.D. Beneficente da Energisa (SE) e o Carnaubais.
A Seleção Carnaubaense de Futsal Feminino conta com o apoio total da prefeitura de Carnaubais, Governo Fazendo o Futuro.

Nenhum comentário