Polícia Civil do RN divulga plano operacional para as eleições 2012

Pela primeira vez a Polícia Civil estará presente em todas as Comarcas do estado. A Operação Eleições 2012 contará com cerca de 500 policiais divididos em equipes, distribuídas pelo RN, para garantir a segurança, durante a votação e apuração do pleito no próximo dia 7 de outubro.

Os policiais lavrarão Termos Circunstanciados e Autos de Prisão em Flagrante, decorrentes de infrações eleitorais, salvo nas cidades em que a Polícia Federal esteja de plantão.
A operação da Polícia Civil nessas eleições tem início às 07 horas da manhã do domingo e termina às 19 horas.


   BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE

          
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
tel. 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno e Josélia. 


Policiais militares seguem ao interior para garantir segurança nas eleições 2012


Na manhã desta sexta-feira (5), os Policiais Militares Estado do Rio Grande do Norte se apresentaram no Quartel do Comando Geral para trabalharem durante as eleições 2012. Tropas foram encaminhadas a diversas cidades do interior e permanecem de prontidão até o domingo, quanado ocorrerá o pleito nos 167 municípios potiguares.

Em seu pronunciamento, o Comandante Geral lembrou, ainda, que a venda e o consumo de bebidas alcoólicas estão proibidos em locais públicos no período compreendido entre às 6h e 18h do próximo domingo (7), dia em que ocorre a votação.
Ainda de acordo com o Comandante, todos os PMs que irão reforçar o policiamento no interior do Estado farão jus às diárias operacionais que deverão serem creditadas ainda nesse sábado (6).

        Viva o seu plano de assistencia Familiar
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo.

Nenhum comentário