PM prende suspeito de dirigir caminhonete que transportava 1,2t de maconha no RN

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ser o motorista da Hilux que transportava 1,2 toneladas de maconha e foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada de hoje (30). 
 
O homem será interrogado na sede da Polícia Federal para averiguar a participação no crime e a origem da droga.

A suspeita é que o motorista estivesse transportando sozinho a droga apreendida nesta manhã. A PRF só suspeito do carro quando ele passou a trafegar no sentido contrário e em alta velocidade. Foi quando teve início a perseguição e, próximo ao km 112, o veículo em fuga perdeu o controle, saiu da pista e capotou.

O nome do suspeito preso ainda não foi divulgado. A Polícia já rastreou a placa da Hilux e informou que o veículo não tem queixa de roubo.

Fonte: Tribuna do Norte

        Viva o seu plano de assistencia Familiar
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo.

 
Na manhã desta terça-feira(30) a agência dos Correios da cidade de Caiçara do Norte foi assaltada por três homens que ocupavam duas motos. Eles adentraram a agência, renderam os funcionários e em seguida fugiram levando todo o dinheiro do caixa. A fuga ocorreu pela orla marítima e segundo informações colhidas pelo blog local, informática e Fotos, eles foram visto na praia do Marco, município de Pedra Grande.
Também foram alvo de assaltos um comerciante, um casal de visitantes e por último um jovem que chegou a ser ameaçado com um facão. Os assaltantes levaram celulares e outros objetos das vítimas.
O clima de insegurança no município de Caiçara do Norte tem sido um atrativo para a ação da bandidagem que está presente hoje nos 167 municípios do Rio Grande do Norte.
Com informações e foto. Assis Silva

Nenhum comentário