PM em Alerta: Mais um Policial Militar foi morto no Rio Grande do Norte

 http://friburgonova.files.wordpress.com/2012/02/alerta.jpg
 
Um policial militar que respondia a processo por homicídio foi assassinado, no final da tarde desta quarta-feira (31), na cidade de São Paulo do Potengi. O soldado Sandro Richele de Araújo foi morto com vários tiros em via pública, próximo à Câmara dos vereadores do município.

Informações preliminares repassadas para o Portal BO dão conta que além de Sandro, uma segunda pessoa também teria sido baleada. O policial foi preso nas operações Jabulani e Laduma, deflagradas pela Polícia Civil em 2010. Na ocasião, ele era suspeito de integrar um grupo de extermínio que também traficava armas.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, a reportagem descobriu que Sandro Richele, que também é conhecido pelo apelido de “Chele”, responde a processo, de número 0000766-67.2010.8.20.0132, pelo crime de homicídio qualificado, na própria comarca de São Paulo do Potengi.

O comandante geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, informou que Sandro estava afastado das atividades de campo, pois estava na Junta Médica. Além do processo na Justiça comum, ele também respondia na justiça militar.

 
Portal BO

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
                    Rua Princesa Izabel /centro, Macau Fone 3521 1388

agora com novidade no horário de atendimento de 7.00 as 19,00hs de segunda a sábado

Bandidos que assaltaram correios de Monte das Gameleiras levaram Soldado e viatura

A agência dos Correios do município de Monte das Gameleiras foi roubada, por volta das 09 horas da manhã de quarta-feira (31). De acordo com Major Tavares, foram dois bandidos que participaram do assalto. Mas, a polícia acredita que há participação de mais duas pessoas.

Um policial que estava fazendo a ronda, próximo a agência, foi abordado pela dupla e começaram a realizar troca de tiros. Depois, o agente foi levado pelos assaltantes na viatura que estava.

O veículo e o policial foram abandonados numa estrada que fica 200 metros de distância do município. De acordo com Major Tavares, o grupo também roubou em torno de quatro motos após ter abandonado o carro da polícia. "Eles estão fazendo isso para despistar a polícia", afirmou. Até o momento, nenhum dos bandidos foram presos.
A polícia acredita que o bando faz parte de assaltos que está acontecendo, ultimamente, no município do Monte das Gameleiras.

Fonte: Nova Cruz Oficial /Via Eduardo Dantas

Nenhum comentário