PM deflagrou Operação "Tolerância Zero" e prendeu acusados de tráfico em Mossoró


O 2º Batalhão da Policia Militar de Mossoró deflagrou nesta quarta feira, 31 de Outubro de 2012, a operação denominada Tolerância Zero, que tem por objetivo desarticular o trafico de drogas na cidade de Mossoró e é realizada em conjunto com o Ministério público.

A PM esta cumprindo vários mandatos de prisão, busca e apreensão. Hoje pela manhã foram presas seis pessoas acusadas de tráfico de drogas, quatro por força do mandato e duas em flagrante, traficando drogas.

Foram detido por força de mandato de prisão

* Alexsander Bezerra da Silva
* Manoel Antonio Gurgel
* Edvaldo Rodrigues da Silva
* Maxiane Kesia da Silva Nogueira
* Rafael Chaves de Morais. Esse ultimo preso semana passada quando tentava fugir da cidade.

Segundo o Coronel Alvibá, comandante do 2º batalhão da policia militar em Mossoró, a ideia é desarticular o trafico de drogas na cidade para promoção de segurança para a população. "Fechando as bocas de fumo e prendendo os traficantes, ha uma considerável queda nos números de roubos, assaltos e homicídios na cidade".

Todas as pessoas detidas foram conduzidas para a Cadeia Publica Manoel Onofre de Souza e ficarão a disposição da Justiça. A operação conta com o apoio do Ministério Publico, Grupo Tático Operacional, Força Tática e Rádios Patrulhas da Policia Militar.

Fonte: O Câmera 

O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sábado de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço 

Policia prende homem com mandado de prisão na entrada na cidade de Assu/RN

Gladstone Clementino de Araújo, 33 anos 
 
Na noite de hoje 31 de outubro por volta das 20:30hs a VTR 1016 comandada pelo Cb Mendonça e auxiliados pelos Sds Edno e Lopes juntamente com o apoio da Força Tática, ambos conseguiram prender a pessoa de Gladstone Clementino de Araújo, 33 anos natural de Campo Grande, contra o mesmo consta um mandado de prisão em aberto.

Através de uma denuncia anônima os PM se deslocaram até o posto florestal em Assu onde o mesmo estava juntamente com algumas mulheres e crianças com destino a Campo Grande.
De imediato veio pessoalmente o delegado de Assu , chegou ao posto juntamente com a sua equipe e após a confirmação da identidade do acusado, foi dado voz de prisão ao elemento, e levado para a DP de Assu para os procedimentos cabíveis. Parabéns a toda a PM de Assu, como também a equipe do delegado Dr. Emerson Valente.

Fonte: Focoelho
 email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Nenhum comentário