Pai de assaltante foi assassinado em  Alto do Rodrigues

Na noite de sábado 27 de outubro por volta das 21:30hs aconteceu um homicídio na cidade de Alto do Rodrigues, onde foi alvejado com cerca de 8 disparos de pistola .40 Francisco Guilherme Sobrinho, 58 anos mais conhecido por Chicão.
Segundo informações Chicão é pai do assaltante Reginaldo de Souza Guilherme, morto durante um confronto com a polícia em Baixa do Meio após um assalto a uma panificadora no centro do citado distrito  no dia 18 de outubro de 2012. e que residia na Travessa São João, 15 em Alto do Rodrigues, ainda segundo a polícia Chicão teria sido preso acusado de receptação no dia 01 de agosto de 2012.
Os motivos que levaram a morte de Chicão ainda é mistério, os PMs operacionais que estiveram no local foram Alcântara e Nelson, sob o comando do experiente Sub Tenente Cesar, ambos realizaram várias diligências mais até o momento sem êxito.
Fonte. Focoelho 


Acidente com vitima fatal na cidade de Martins


Por volta das 2 horas e 30 minutos de sábado 27 de Outubro de 2012, policiais da cidade de Martins foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de transito, envolvendo uma moto e uma bicicleta, próximo ao bar de Jackson.

Ao chegarem ao local, havia uma pessoa caída sem vida ao lado de uma motocicleta. Segundo informações, o condutor da moto havia saído de um bar onde estava bebendo e teria colidido com a pessoa que estava na bicicleta, que também estava bebendo no mesmo bar.

O condutor da moto caiu e com o impacto, quebrou o pescoço, já o condutor da bicicleta, que foi encontrado desacordado, sofreu apenas escoriações. O mesmo disse que não se lembrava de nada, apenas que vinha em sua bicicleta e sentiu uma forte pancada e veio a desmaiar.

Socorristas do Hospital da cidade ainda tentaram reanimar a vitima, mas sem sucesso. O mesmo, foi conduzido para a unidade hospitalar.

o  camera

O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sábado de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

Nenhum comentário