Mulher esfaqueada pelo companheiro


Local onde a vitima se abrigou (Foto Gustavo Cristyan)
Por volta das 20.hs e quarenta minutos da Noite de ontem 28/10. uma mulher foi atingida a gopes de faca na rua Nova Cruz em Macau. pelo seu companheiro de nome não identificado que se evadiu após o delito,Maria Veronica da Silva após ser atingida saiu a procura de socorro na vizinhança e encontrou apoio em uma residencia da rua Caicó, onde aguardou a ambulancia e foi levada para o  Hospital Antonio Ferraz e em seguida foi transferida para o HWG. em Natal, segundo informações o estado de saúde dela é estável. no Hospital de Macau consta que a vitima mora na Rua Major Emidio.

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
                    Rua Princesa Izabel /centro, Macau Fone 3521 1388

agora com novidade no horário de atendimento de 7.00 as 19,00hs de segunda a sábado.

Homem foi morto e outro ficou ferido em assalto na cidade de Grossos



Assalto em um bar localizado na Travessa João Câncio de Castro, a rua de acesso a Prainha, no centro da cidade de Grossos termina com um funcionário morto e o responsável pelo estabelecimento ferido a bala. A ocorrência foi registrada pela policia militar da cidade e aconteceu na madrugada de hoje segunda feira 29 de Outubro de 2012.
Segundo informações, três pessoas não identificadas pela policia, ficaram bebendo no bar até o seu fechamento, por volta de meia noite. Quando o responsável pelo estabelecimento, “Erismar Soares de Souza”, se preparava para ir embora, foi surpreendido pelos indivíduos que invadiram o local pelos fundos e anunciaram o assalto. Eles estavam encapuzados e armados de pistolas. Após o sinistro os elementos fugiram de motocicletas. O valor levado pelos mesmos não foi fornecido.
Erismar foi alvejado em um dos braços com um disparo. O mesmo foi socorrido para o hospital local e transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. Um ajudante conhecido apenas como “Isael”, fazia limpeza nos banheiros do estabelecimento, se assustou com o disparo e saiu correndo. Ele foi alvejado com três disparos à queima roupas e morreu no portão de entrada do bar.
Policiais das viaturas de Grossos “Cb. Hiro e Sd Maia” e de Tibau “Cb. Valcacio e Sd Irinaldo” fizeram o isolamento do local, até a chegada do delegado de Plantão, Bacharel Teixeira Junior, que colheu as primeiras informações do ocorrido.
O corpo de Isael foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró para os procedimentos de necropsia.
O Câmera.
 

Nenhum comentário