Mulher é morta a facadas em Currais Novos/RN


Por volta das 02:30h deste Domingo (21/10/12) um homicídio foi registrado na Rua Operário José Vicente Neto, Bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos. A vítima, LUCIENE DA SILVA DE 42 ANOS levou várias cutiladas de faca na altura do pescoço e veio a óbito na cozinha da residência, onde foi encontrada duas facas sujas de sangue. O principal acusado trata-se do senhor JOSÉ MATHIAS PEIXOTO DE 65 ANOS com quem a vítima tinha um relacionamento amoroso. O acusado é ex-cunhado do dono da residência e costumava se encontrar com a vítima naquele local. O motivo do crime é desconhecido. A Polícia está em diligências nesse momento a procura do acusado que não em parentes em Currais Novos e sim em Natal.

  BARRACA E  POUZADA  DO GILENO BAR E RESTAURANTE     
          
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
tel. 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno e Josélia.

Jovem morto a tiros  no bairro Bom Jesus em Mossoró

A Central de Operações da Polícia Militar,registrou por volta das 05:30hs da manhã deste domingo (21/10),mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo na cidade de Mossoró,o de número 111 neste ano de 2012.
A Vítima identificada como Daniel Felipe da Silva,21 anos de idade,natural de Mossoró,tinha saído do bairro belo Horizonte e estava residindo,em Areia Branca há poucos meses.
Ele foi executado com seis tiros de revolver calibre 38,efetuados por elementos não identificados pela polícia.
Segundo informações da Namora de Daniel que esteve no local do crime,os dois estavam bebendo em um Bar localizado no Bom Jesus desde as 22 horas do sábado e por volta das 05:20hs, Daniel disse que ia dar uma saidinha,mas que voltava logo.
Ele pegou a Mota de sua namorada e saiu sentido BR 304 e já nas proximidades da Base 34 da Petrobrás,foi surprendido por homens que efetuaram os disparos que atingiram a vítima na cabeça e torax,que morreu no local.
Ainda segundo informações da Namorada da vítima,Daniel já tinha passagem pela Polícia,por assaltos a mão armada.
Os peritos do ITEP fizeram os procedimentos de perícia no local e removeram o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
O delegado de Plantão DR. Luiz Fernandes,fez os primeiros levantamentos sobre o crime,que serão repassados ào bacharel Roberto Moura titular da Homicídios,que vai apurar o caso.
O delegado pelas informações que colheu junto a namorada de Daniel,acredita que o mesmo tenha recebido uma ligação telefônica,amtes de ser executado. O telefone dele foi levado para investigação.

Nenhum comentário