Mulher desaparecida

Atenção.! pede-se a quem souber o paradeiro de Rosilene Maria da Silva, de 42 anos de idade, a mesma sofre de transtorno bi-polar e saiu de sua casa em Macau/RN.  segunda feira dia 08 de outubro deixando sua familia préocupada, a mesma é de cor clara,olhos castanhos,1,65 de altura é forte e saiu de casa usando blusa rosa e bermuda jeans, quem tiver qualquer informação favor ligar para os telefones 9938-1116 ou 9932-5081. a mesma é irman de Ronaldo Batista ex. candidato a vereador.

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 

Radialista da Rádio Rural é eleito vereador em Caicó

Na Foto: Batata agradece os votos obtidos
O Radialista e agora vereador eleito Batata tirou o dia de segunda-feira para fazer muitos agradecimento e visitas ao povo Caicoense que lhe elegeu (dia 07domingo) como o segundo vereador mais votado nas eleições 2012 na cidade de Caicó com a quantia expressiva de 1.326 votos,  alcançando 3,58 dos votos válidos na eleição Caicoense. 

Batata da Rural como é chamado o vereador, amanheceu o dia de (segunda-feira) visitando o povo em vários pontos da cidade de Caicó com visitas e agradecimentos ao povo na área comercial de Caicó.
 
Batata visitou o mercado público central alem de alguns estabelecimentos comerciais e a área da feira livre de Caicó onde recebeu o carinho e os parabéns do povo que o elegeu com expressiva votação.
"Estou muito feliz em chegar onde cheguei e agora só tenho a agradecer o povo de Caicó e retribuir este carinho e os votos com muito trabalho na câmara de vereadores". Disse Batata 
Fonte. Eduardo Dantas 
  email do blog jlourencomacau@gmail.com/ tel 9934 3738

Nenhum comentário